Barraco com âncoras faz TV Cultura criar revezamento em telejornal - Portal Overtube Barraco com âncoras faz TV Cultura criar revezamento em telejornal - Portal Overtube

Barraco com âncoras faz TV Cultura criar revezamento em telejornal

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o Jornal da Cultura (Divulgação: TV Cultura)

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o Jornal da Cultura (Divulgação: TV Cultura)

Recentemente uma notícia a respeito da TV Cultura revelou um clima bastante tenso nos bastidores da emissora. Karyn Bravo Ana Paula Couto teriam tido uma grande briga atrás das câmeras do Jornal da Cultura, que teria envolvido, inclusive, gritos e socos na bancada.

Agora, o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, afirma que exista uma saia-justa nos corredores do canal. Fontes da publicação garantem que o motivo envolve vaidade, já que uma deseja aparecer mais do que a outra.

Depois de tudo o que aconteceu, a TV Cultura decidiu “forçar” Ana Paula a tirar férias por 15 dias. Seu período de descanso está chegando ao fim. Karyn, por sua vez, não pode entrar de férias porque está há poucos meses na empresa.

Na tentativa de resolver o impasse, a emissora tomou uma atitude inusitada. As duas passaram a revezar a apresentação do telejornal. Karyn estará às segundas, quartas e sextas. Enquanto isso, Ana Paula comandará a bancada nas terças, quintas e sábados.

Feltrin afirma que profissionais do Jornal da Cultura ironizam o fato e afirmam que ambas agem como se estivessem no jardim de infância.

Top