Barraco nos bastidores faz Globo tomar decisão chocante sobre programa de Pedro Bial

Pedro Bial no Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

Pedro Bial no Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

Uma grande briga aconteceu nos bastidores da Globo e fez com que a emissora tomasse uma decisão delicada. O programa Conversa com Bial teve seus episódios cancelados às segundas-feiras depois de um grande atraso na programação do canal.

No último dia 7 de março, o BBB 22 teve mais uma edição do famoso jogo da discórdia, que sempre é realizado nesse dia da semana. A dinâmica acabou levando mais tempo do que o esperado e atrasou a grade em nada menos do que 70 minutos.

Por conta disso, todos os programas que foram exibidos na sequência acabaram indo ao ar mais tarde, incluindo a atração de Pedro Bial. No dia da estreia da atual temporada, ela foi ao ar às 3h15 da manhã, entregando diretamente para o Hora Um.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Adrilles Jorge volta à Jovem Pan depois de demissão “fake”

Reinaldo Gottino tem mal súbito, é levado às pressas a hospital e deixa Balanço Geral

Briga pesada na Globo

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a produção do Conversa com Bial acabou se irritando e entrou em conflito com os profissionais que trabalham nos bastidores do BBB22, gerando uma grande briga nos bastidores.

Segundo a publicação, eles se sentiram desprestigiados pela emissora, acima de tudo porque a entrevista exibida naquele dia foi muito esperada: Pedro Bial conversou com Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

A produção tentava entrevistar Barbosa desde 2017 e existia uma grande expectativa para o episódio, que acabou ficando apagado por conta do horário. A equipe acredita que o ideal era sequer exibir o talk show naquele dia, já que ele terminou às 4h da manhã.

A publicação revela que Mônica Almeida, produção e diretora artística do Conversa com Bial, fez uma reclamação formal e atribuiu a culpa do atraso a Boninho, diretor do BBB. Até o presidente da Globo soube da confusão e foi procurado para tentar amenizar a situação.

Tentando evitar que o problema se repita, a Globo anunciou que o programa ficará fora do ar às segundas-feiras enquanto o Big Brother estiver no ar. O canal, entretanto, alegou que a mudança é ligada ao final de Um Lugar ao Sol e início de Pantanal.

Top