Batalha de Lipsync: Saiba quem ganhou neste domingo (04/09/2022)

Saiba quem ganhou a Batalha do Lipsync do Domingão Com Huck

Saiba quem ganhou a Batalha do Lipsync do Domingão Com Huck

Batalha de Lipsync já é um dos maiores sucessos do Domingão com Huck! A competição do programa da Globo exibirá sua quarta batalha na noite deste domingo, dia 04 de setembro e o público vai saber qual famoso dublou melhor o artista homenageado.

Neste quarto episódio, o humorista Marcelo Adnet e a atriz Erika Januza serão concorrentes na batalha de dublagem. No episódio anterior, Leandro Lima e José Loreto, da novela Pantanal, competiram. O primeiro dublou e performou em homenagem a Tierry e Anitta, vencendo a batalha. Já o segundo, que perdeu a disputa, dublou canções dos Mamonas Assassinas e Pabllo Vittar.

Quem ganhou a Batalha de Lipsync hoje? (04/09)

Quem ganhou a Batalha de Lipsync hoje foi Marcelo Adnet. O humorista dublou e performou em homenagem a Sidney Magal e Joelma. Já Erika Januza, que perdeu a disputa, dublou canções do Rouge e Rihanna.

Leia também:

Luciano Huck vai sair da Globo? Apresentador se pronuncia sobre fim do contrato

Saiba qual novela vai substituir de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo

Vale lembrar que o Domingão com Huck prepara uma produção digna de espetáculo da Broadway para as performances dos artistas. O formato é baseado no Lipsync Battle, quando que fez sucesso nos EUA com artistas famosos da música, do cinema e da TV fazendo performances e dublando outros artistas do meio musical.

No episódio deste domingo (28), quem vai ficar de camarote e comentar as performances de  Marcelo Adnet e Erika Januza é o ator e humorista Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco.

Mais novidades do Domingão com Huck

Além da Batalha de Lipsync que levará Marcelo Adnet e Erika Januza para uma disputa no palco do reality de competição, o Domingão com Huck aposta em outras atrações.

Neste domingo (04) o programa de Luciano Huck recebe a recém-contratada da Globo Lívia Andrade como jurada do segundo episódio do quadro “Acredite em Quem Quiser” ao lado do Padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo.

O Domingão com Huck começa às 18h na Globo, logo após o futebol.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top