BBB 21: Web acusa Fátima Bernardes de "passar pano" para assédio de Karol Conká - Portal Overtube BBB 21: Web acusa Fátima Bernardes de "passar pano" para assédio de Karol Conká - Portal Overtube

BBB 21: Web acusa Fátima Bernardes de “passar pano” para assédio de Karol Conká

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

O programa Encontro com Fátima Bernardes vem repercutindo diariamente todos os acontecimentos do BBB21, que está no ar há pouco mais de uma semana. As polêmicas da cantora Karol Conká, no entanto, ganharam mais uma “novidade”.

Nos últimos dias, a famosa vem se mostrando muito interessada em Arcrebiano e os dois acabaram trocando beijos e carinhos quentes durante a festa realizada na última madrugada. Muita gente, entretanto, não gostou da forma como tudo aconteceu.

Para parte dos telespectadores, Karol foi invasiva e praticou assédio com o rapaz para conseguir ficar com ele durante a comemoração. No fim das contas, eles se beijaram e movimentaram um dos edredons da casa mais vigiada do Brasil.

Veja também:

Nego Di detona Lucas no BBB21: “Vão ter que me tirar, ou mato ele”

BBB21: Ana Maria Braga chama Kerline de “Merline” e vira meme na web

Fátima passou pano?

Durante a manhã desta quinta-feira (4), Fátima Bernardes repercutiu os momentos românticos entre o casal, mas não demonstrou nenhum incômodo com relação à forma como tudo aconteceu no BBB21.

“Na internet, isso está bombando por causa da insistência. Mas será que não é porque é muito mais incomum a gente ver a mulher em ação, em uma tentativa de conquista?”, questionou ela ao falar com a jornalista Ana Thaís Matos, que participava do matinal.

Ana Thaís comentou o tema e demonstrou se incomodar com um suposto assédio de Karol Conká. “Muitas pessoas perguntam qual a diferença do flerte para o assédio. Quando a pessoa fala ‘não’ e você insiste, já fica um pouco chato. A linguagem corporal diz muito nesses momentos. Ela estava abraçada a ele, e ele parado igual a um robô”, opinou.

Na web, muitos usuários afirmaram que Fátima “passou pano” para Karol Conká. “A Fátima Bernardes fazendo de tudo pra passar pano pra Karol dizendo que o Bil queria sim o beijo, e a outra mulher dizendo que foi claramente assédio porque pela linguagem corporal dava pra dizer que ele não estava a fim e a Conka estava forçando a barra”, opinou uma internauta.

Veja algumas reações:

Receba as notícias do BBB21 em primeira mão em nosso grupo do Telegram
Clique aqui!

Top