"BBB": Irmã de Diego confirma envolvimento de "brother" com drogas - Portal Overtube "BBB": Irmã de Diego confirma envolvimento de "brother" com drogas - Portal Overtube

“BBB”: Irmã de Diego confirma envolvimento de “brother” com drogas

diego bbb

O publicitário carioca Diego Grossi surpreendeu ao revelar, em conversa com Cássio e Roni no Big Brother Brasil, que teve um pesado envolvimento com drogas no passado. Diego disse aos colegas da casa que foi viciado durante dez anos, que esteve internado quatro vezes para se curar do vício e que chegou a ser expulso de casa pela mãe durante uma recaída. O rapaz também acrescentou que está limpo há cerca de três anos.

Em entrevista ao portal RD1, a irmã de Diego, Michelle Grossi, confirmou o envolvimento dele com drogas e disse que a confissão em rede nacional surpreendeu a família. “Não esperávamos que ele fosse comentar sobre isso na casa. Mas também não é algo que nos preocupa, afinal, foi opção dele contar.”

Ela também comentou um trecho da declaração de Diego, em que, questionado por Roni e Cássio se já chegou a roubar para comprar drogas, responde textualmente que “assalto quase não fez”, porque “era cagão e morria de medo”. “Acredito que meu irmão fez mau uso das palavras. Nunca cheguei a saber de um assalto que ele houvesse praticado. A única coisa de que me lembro era de pequenos furtos que ele fez dentro de casa para comprar as drogas”, afirmou Michelle.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 13/02/2014 às 11h10 AM

Top