Tiago Leifert fala sobre a final do BBB18: “Kaysar nos ajudou a redimensionar os problemas" - Portal Overtube Tiago Leifert fala sobre a final do BBB18: “Kaysar nos ajudou a redimensionar os problemas" - Portal Overtube

Tiago Leifert fala sobre a final do BBB18: “Kaysar nos ajudou a redimensionar os problemas”

Tiago Leifert avisa a Kaysar do BBB18 que ONU ajudará a tirar seus pais da guerra (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert avisa a Kaysar do BBB18 que ONU ajudará a tirar seus pais da guerra (Reprodução/TV Globo)

Antes de Gleici ser declarada a campeã, o BBB18 relembrou porque uma família carioca, uma acreana e um sírio refugiado no Brasil conquistaram o público. E não só eles. O elenco, composto por 20 participantes ao todo, protagonizou grandes momentos ao longo do reality, mobilizou torcidas, dividiu suas histórias de vida, multiplicou todo tipo de emoção.

No último programa, os brothers puderam ver as câmeras que acompanhavam as reações de suas famílias em casa, enquanto assistiam ao programa do lado de fora. Depois, os finalistas puderam ver alguns dos melhores momentos de todo o confinamento, com direito a vídeos de anônimos e famosos elegendo suas cenas favoritas da atração. Além, é claro, do último ‘Big Treta Brasil’. No palco, Maiara & Maraísa, Projota e Ferrugem garantiram os números musicais da noite e levaram uma mistura de ritmos ao público.

“Fim de jogo. Acabou. Foi demais! Foi um jogo maravilhoso!”, sentenciou o apresentador Tiago Leiferf, que exaltou características dos finalistas ao longo do programa: “Kaysar nos ajudou a redimensionar os problemas. Gleici tinha tudo contra ela na vida e olha aonde ela chegou. A Família Lima trouxe para nós o amor da família”.

Audiência da final do BBB18 é a melhor desde 2010; veja o ibope do Big Brother Brasil ao longo dos anos

O BBB continua…

A partir desta sexta, dia 20, o público terá acesso a mais conteúdo exclusivo do ‘BBB 18’ pelo Globoplay. Durante 30 dias, incluindo sábados e domingos, serão exibidos episódios. Os programas são resumos inéditos da edição, com comentários exclusivos dos participantes desta edição do reality, onde eles vão relembrar o que rolou nos 88 dias de programa. Festas, tretas, provas, shows, romance, nada vai ficar de fora.

Mais uma prova de que o BBB não acaba quando termina é que também nesta sexta, os participantes desta edição vão se reunir mais uma vez na #RedeBBB para comentar os momentos mais marcantes do programa. A Maratona BBB 18 vai ser ao vivo, a partir das 12h30, no GShow e no Globoplay. Fernanda Keulla e Vivian Amorim comandam a transmissão, que contará também com a presença de influenciadores digitais. E ainda vai acontecer mais uma edição do Prêmio #RedeBBB, com categorias que são a cara da internet.

O ‘BBB18’ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Top