BBB19 | Alan tem crise de choro após ser indicado ao paredão - Portal Overtube BBB19 | Alan tem crise de choro após ser indicado ao paredão - Portal Overtube

BBB19 | Alan tem crise de choro após ser indicado ao paredão

Alan tem crise de choro após ser indicado ao paredão no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Alan tem crise de choro após ser indicado ao paredão no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Alan foi indicado ao paredão na noite desta quinta-feira (21). A emoção falou mais alto e o brother acabou tendo uma crise de choro após receber a notícia.

Antes mesmo da prova do líder desta semana do BBB19, o Big Fone tocou. Acorrentados, os brothers correram com dificuldades até o telefone, que fica na área externa da casa. Alguns até se soltaram das correntes.

Contudo, quem chegou primeiro foi Isabella. Ao atender o Big Fone, ela ouviu com atenção a ordem. Deveria indicar alguém do seu grupo de acorrentados para o paredão e livrar-se das correntes. Além disso, poderia escolher uma segunda opção: continuar acorrentada e ir para o paredão.

Isabella preferiu livrar-se das correntes e indicou Alan ao paredão. Ao receber a notícia, o brother disse para Isabella que estava tudo bem.

Entretanto, Alan teve um crise de choro em seguida. O brother caiu em prantos e se ajoelhou no chão. Os colegas do seu grupo de acorrentados o consolaram. Enquanto isso, Isabella foi até a cozinha e levou um copo com água para o rapaz beber e tentar se acalmar.

Com os ânimos mais calmos, Tiago Leifert conversou com os brothers e seguiu com a prova do líder do BBB19.

Rízia parou tratamento contra depressão para entrar no BBB19

No BBB19, Rízia pediu um momento de atenção aos colegas de confinamento. Ela desabafou sobre o seu tratamento da depressão, que teve de ser pausado para que pudesse entrar no reality show.

“Eu não desejo a ninguém, a ninguém ter uma crise de pânico, a ninguém ter uma crise de ansiedade, eu não desejo a ninguém. E ontem eu tive início de uma e ia ser aqui dentro e foi uma coisa horrível”, disse a jornalista, bastante emocionada.

Em seguida, continuou: “Como eu disse: ‘A partir do momento que eu entrei aqui seria uma luta pra mim todos os dias’ porque eu não tô tomando remédio, eu simplesmente parei o tratamento que eu tava fazendo e o tratamento tinha pouco tempo E o tratamento tava me fazendo bem…”.

Rízia ainda revelou que muitas coisas pelas quais passou só estão sendo conhecidas por sua família através do BBB19.

Logo depois, pediu aos colegas de confinamento: “Não me vejam como frágil, não me vejam com olhos de pena, se eu tô passando por isso aqui e porque eu preciso passar, tenho que passar e eu vou aprender muita coisa com isso”.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top