
Alan tem crise de choro após ser indicado ao paredão no BBB19 (Reprodução/TV Globo)
Alan foi indicado ao paredão na noite desta quinta-feira (21). A emoção falou mais alto e o brother acabou tendo uma crise de choro após receber a notícia.
Antes mesmo da prova do líder desta semana do BBB19, o Big Fone tocou. Acorrentados, os brothers correram com dificuldades até o telefone, que fica na área externa da casa. Alguns até se soltaram das correntes.
Contudo, quem chegou primeiro foi Isabella. Ao atender o Big Fone, ela ouviu com atenção a ordem. Deveria indicar alguém do seu grupo de acorrentados para o paredão e livrar-se das correntes. Além disso, poderia escolher uma segunda opção: continuar acorrentada e ir para o paredão.
Isabella preferiu livrar-se das correntes e indicou Alan ao paredão. Ao receber a notícia, o brother disse para Isabella que estava tudo bem.
Entretanto, Alan teve um crise de choro em seguida. O brother caiu em prantos e se ajoelhou no chão. Os colegas do seu grupo de acorrentados o consolaram. Enquanto isso, Isabella foi até a cozinha e levou um copo com água para o rapaz beber e tentar se acalmar.
Com os ânimos mais calmos, Tiago Leifert conversou com os brothers e seguiu com a prova do líder do BBB19.
Rízia parou tratamento contra depressão para entrar no BBB19
No BBB19, Rízia pediu um momento de atenção aos colegas de confinamento. Ela desabafou sobre o seu tratamento da depressão, que teve de ser pausado para que pudesse entrar no reality show.
“Eu não desejo a ninguém, a ninguém ter uma crise de pânico, a ninguém ter uma crise de ansiedade, eu não desejo a ninguém. E ontem eu tive início de uma e ia ser aqui dentro e foi uma coisa horrível”, disse a jornalista, bastante emocionada.
Em seguida, continuou: “Como eu disse: ‘A partir do momento que eu entrei aqui seria uma luta pra mim todos os dias’ porque eu não tô tomando remédio, eu simplesmente parei o tratamento que eu tava fazendo e o tratamento tinha pouco tempo E o tratamento tava me fazendo bem…”.
Logo depois, pediu aos colegas de confinamento: “Não me vejam como frágil, não me vejam com olhos de pena, se eu tô passando por isso aqui e porque eu preciso passar, tenho que passar e eu vou aprender muita coisa com isso”.