BBB19 | Gustavo é alvo de reclamações e se defende: "Não ronco" - Portal Overtube BBB19 | Gustavo é alvo de reclamações e se defende: "Não ronco" - Portal Overtube

BBB19 | Gustavo é alvo de reclamações e se defende: “Não ronco”

Gustavo passou o dia criticando Rodrigo (Reprodução/TV Globo)

Gustavo passou o dia criticando Rodrigo (Reprodução/TV Globo)

Os participantes do BBB19 estão na casa há cerca de 24 horas, mas algumas pequenas ‘tretas’ começam a acontecer. O brother Gustavo, por exemplo, foi acusado de ter incomodado outros colegas durante a noite.

Paula, Elana e Rízia conversam no quarto diamante pouco tempo depois de serem acordadas. Enquanto se maquiam, a engenheira agrônoma brinca: “Essas espinhas horríveis! Eu tenho que aceitar que estou entrando na puberdade”.

Gustavo entra no quarto e começa a se defender para as sisters. “Na no quarto, eles estavam falando que tinham três motores de serra. Não era eu, eram vários!” Ele ainda completou: “Mas eu vou falar, eu não ronco, de verdade. Ronco quando tô muito cansado ou quando eu bebi”.

Rízia também defendeu o colega de confinamento: “Estava todo mundo muito cansado mesmo”. O brother ainda completou: “Eu não consegui, eu dormi assim no chão, no canto. Eu virei pra esquerda, pra direita. Quando eu apaguei, só vi as pessoas me chacoalharem”.

Carolina reclama de barulho

Mais cedo, a baiana Carolina já havia comentado que algumas coisas a atrapalharam a dormir durante a noite.

Ela chega no banheiro quando Maycon está escovando os dentes e aproveita para ‘desabafar’. “Rapaz, demorou pra eu dormir por conta de todo o barulho. Ronco, entra e sai, a galera começou a falar na porta, eu não acreditei! Passar por isso…”

Maycon concordou, mas não chegou a fazer comentários a respeito do assunto.

Hoje tem prova de imunidade

As emoções do BBB19 continuam esta noite. Nesta terça-feira (15), na estreia do programa, Gustavo e Danrley venceram a primeira prova e ficaram com a imunidade para o primeiro paredão.

Na noite de hoje, os participantes disputam uma nova prova e mais uma imunidade será garantida por um dos confinados. Os três imunizados garantem o salvamento da primeira berlinda, que contará com nada menos que 14 participantes.

Top