BBB19 | Leifert afirma que suposta expulsão de Hariany após empurrão em Paula está sendo avaliada - Portal Overtube BBB19 | Leifert afirma que suposta expulsão de Hariany após empurrão em Paula está sendo avaliada - Portal Overtube

BBB19 | Leifert afirma que suposta expulsão de Hariany após empurrão em Paula está sendo avaliada

Tiago Leifert falou sobre empurrão no BBB19 (Reprodução)

Tiago Leifert falou sobre empurrão no BBB19 (Reprodução)

A pergunta que não quer calar no BBB19 nesse momento não é quem será eliminada no paredão desta noite (Paula e Carolina disputam a berlinda). E o nome do campeão da atual edição do reality também não está entre os assuntos mais falados nas redes sociais.

O que o público realmente quer saber é qual será a resolução para o impasse entre Paula e Hariany. As duas tiveram um grave desentendimento na madrugada desta quinta-feira (11) e a goiana chegou a dar um forte empurrão na mineira.

Até o início da tarde, a Globo ainda não tinha se pronunciado a respeito e os telespectadores aguardavam um parecer. O apresentador Tiago Leifert apareceu ao vivo na programação da emissora agora há pouco e fez um breve informativo.

“Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite, o fato está sob avaliação da direção do programa. Vamos ter um parecer hoje a tarde, e voltamos para conversar com vocês”. Depois, imagens da festa foram exibidas.

LEIA TAMBÉM: ENQUETE BBB19 | SAIBA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE CAROLINA E PAULA NESTA QUINTA (11/04)

Enquete BBB19: Hariany deve ser expulsa?

O portal UOL decidiu perguntar a seu público o que ele acha sobre a treta entre Paula e Hariany. Embora sejam amigas, o desentendimento entre elas foi o mais tenso desde o início da competição, em janeiro.

Até o momento, a maioria dos votantes acredita que a goiana não teve a intenção de agredir a loira (54,69%). Não é uma grande distância dos 45,31% que enxergaram uma agressão clara com direito a expulsão.

Até a publicação deste texto, mais de 143 mil internautas já tinha opinado na pesquisa.

O empurrão

As amigas Paula e Hariany tiveram um desentendimento durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11). A estudante de Moda foi conversar com a amiga e disse: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Sem entender direito sobre o que a goiana estava falando, a bacharel em Direito pediu que ela se explicasse melhor. A resposta, no entanto, é que elas conversariam em outro momento. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Com a reposta recebida, Paula mandou a sister “calar a boca” e a deixou irritada. Ela se retirou da festa e foi até o quarto Ouro, sendo seguida por Paula. Durante a discussão das duas, Hariany se descontrolou e deu um forte empurrão na colega de confinamento.

“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana. Carolina tentava apaziguar a situação e pediu que elas parassem com a briga.

Hariany, então, pediu que Paula se levantasse. “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”. A mineira, enquanto isso, parecia assustada e disse não entender o que fez a goiana ter essa reação.

Antes de se retirar do quarto, a estudante de Moda do BBB19 completou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora. Muito ignorante”.

Top