BBB19 | Mãe de Paula defende Hariany após empurrão: "Não quero que ela seja expulsa" - Portal Overtube BBB19 | Mãe de Paula defende Hariany após empurrão: "Não quero que ela seja expulsa" - Portal Overtube

BBB19 | Mãe de Paula defende Hariany após empurrão: “Não quero que ela seja expulsa”

Paula no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula e Hariany protagonizaram uma briga feia na madrugada desta quinta-feira (11) no BBB19. No fim das contas, a goiana chegou a dar um empurrão na amiga e muita gente está torcendo pra ela ser expulsa do jogo.

Adriana von Sperling, mãe da mineira, não acredita que a estudante de Moda deveria ser expulsa da competição. “Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão”, disse ela ao portal UOL.

A enfermeira sabe que não é comum, mas acredita que essas coisas acontecem quando o álcool está envolvido. “A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final”, garantiu.

No Rio de Janeiro para participar do paredão dessa noite, Adriana está confiante que a filha vencerá o BBB19. “Estou confiante, espero que ela ganhe, estou rezando muito. O diferencial da Paulinha é a lealdade, ela foi verdadeira o tempo todo e ela fala o que tem que falar. Virou pro Alan e disse que achava que ele não ganharia a prova do líder e queria ir para a final com a a Hari e Carol”, declarou.

LEIA TAMBÉM: DEPOIS DE LEVAR EMPURRÃO NO BBB19, PAULA DESABAFA SOBRE HARIANY: “INGRATA, BABACA”

O empurrão

Em certo momento da festa “Internet”, última do BBB19, Hariany decidiu conversar com paula e disse: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Sem entender direito sobre o que a goiana estava falando, a bacharel em Direito pediu que ela se explicasse melhor. A resposta, no entanto, é que elas conversariam em outro momento. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Com a reposta recebida, Paula mandou a sister “calar a boca” e a deixou irritada. Ela se retirou da festa e foi até o quarto Ouro, sendo seguida por Paula. Durante a discussão das duas, Hariany se descontrolou e deu um forte empurrão na colega de confinamento.

“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana. Carolina tentava apaziguar a situação e pediu que elas parassem com a briga.

Hariany, então, pediu que Paula se levantasse. “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”. A mineira, enquanto isso, parecia assustada e disse não entender o que fez a goiana ter essa reação.

Antes de se retirar do quarto, a estudante de Moda do BBB19 completou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora. Muito ignorante”.

Enquete questiona: Hariany deverá ser eliminada pelo empurrão? Veja o resultado clicando aqui.

Top