BBB20: Cancelada na web, Bianca Andrade perde mais de 180 mil seguidores em um dia - Portal Overtube BBB20: Cancelada na web, Bianca Andrade perde mais de 180 mil seguidores em um dia - Portal Overtube

BBB20: Cancelada na web, Bianca Andrade perde mais de 180 mil seguidores em um dia

Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20 (Reprodução)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20 (Reprodução)

A situação de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, pode se complicar dentro do BBB20. Ela iniciou o programa muito bem, ganhou uma grande quantidade de seguidores e o apoio de muitos internautas, inclusive depois do barraco com Rafa Kalimann.

Tudo mudou, no entanto, depois de suas atitudes na madrugada de segunda-feira (3). Marcela Gizelly revelaram os planos de Hadson e companhia, que tinham a intenção de prejudicar as mulheres comprometidas da casa, seduzindo-as e fazendo com que se queimassem com o público.

Bianca, aliás, era uma delas. Depois que todas as mulheres se reuniram e conversaram a respeito do assunto, elas decidiram se unir e foram tirar satisfações com eles. Após uma discussão acalorada, Boca Rosa acabou duvidando das sisters e ficando ao lado dos rapazes, além de chamar Manu de “retardada”.

Boca Rosa perde seguidores

Com isso, acabou ficando muito queimada, acima de tudo entre os internautas que repercutem a atração no Twitter. Desde o ocorrido, Bianca perdeu mais de 180 mil seguidores no Instagram, onde é acompanhada por mais de 9 milhões de usuários.

No início de segunda-feira, Boca Rosa tinha cerca de 9.360.00 seguidores. Antes do início da produção desse texto, ela contava com 9.178.838, uma diferença de cerca de pouco mais de 181 mil seguidores.

No fim desta publicação, no entanto, ela contava com 9.178.004. Em pouco mais de 15 minutos, a participante do BBB perdeu mais de 800 seguidores. Isso não é muito comum para um confinado que está na casa mais vigiada do Brasil, acima de tudo sendo influencer.

Vale lembrar que o paredão está formado e Hadson, Petrix, Pyong e Babu estão na berlinda. A eliminação acontece na noite desta terça-feira, dia 4 de fevereiro.

Top