BBB21 contará com famosos e será o mais longo da história na Globo - Portal Overtube BBB21 contará com famosos e será o mais longo da história na Globo - Portal Overtube

BBB21 contará com famosos e será o mais longo da história na Globo

Thelma é a vencedora do BBB20 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Thelma é a vencedora do BBB20 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois de fazer um estrondoso sucesso com a temporada deste ano, a Globo já está preparando o terreno para a chegada do BBB21, que chegará à programação no ano que vem. E uma fórmula que deu certo deve ser revisitada na nova edição.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o canal anunciou nesta sexta-feira (23) que o Big Brother Brasil de 2021 contará com nada menos que 100 episódio, sendo o mais longo desde que o programa está no ar –a primeira temporada foi ao ar em 2002.

No upfront virtual, que contou com a presença e profissionais de agências e de anunciantes, os principais produtos da grade do ano que vem foram apresentados. Foi anunciado, assim, que mais uma vez participantes famosos se juntam com brothers anônimos.

Veja também:

Antonio Fagundes volta a detonar Regina Duarte e cita Mário Frias: “Atuação não existe”

Erick Jacquin testa positivo para a Covid-19 e se afasta da Band

Estreia em janeiro

Durante o BBB20, essa ação deu muito certo. No início ao fim, a edição intercalou eliminações de anônimos e de influenciadores, e na grande final duas pessoas que já eram conhecidas, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, ficaram no pódio. Thelma Assis, que até então era desconhecida, ficou com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ainda segundo a publicação, a edição deste ano teve 23 marcas e 90 ações de merchandising. Para o BBB21, a ideia é aumentar ainda mais os tipos e até os custos de inserções de anunciantes durante a atração.

Segundo informações do TV História, a ideia da Globo é estrear a nova edição numa segunda-feira, dia 25 de janeiro. A grande final deve ir ao ar no dia 4 de maio, uma terça-feira. As inscrições para o reality show já chegaram ao fim e a apresentação segue sob o comando de Tiago Leifert.

Top