BBB21: Juliette deve virar apresentadora na Globo, diz coluna - Portal Overtube BBB21: Juliette deve virar apresentadora na Globo, diz coluna - Portal Overtube

BBB21: Juliette deve virar apresentadora na Globo, diz coluna

Juliette no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Juliette no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Juliette Freire vem se consagrando como a participante mais popular do BBB21. A paraibana já atingiu a marca de 19 milhões de seguidores no Instagram e é um dos temas mais comentados nas redes sociais.

O sucesso, tudo indica, a levará para a grande final do programa, que será exibida em maio deste ano. De acordo com informações do site Observatório da Televisão, no entanto, o futuro de Juliette lhe reserva mais surpresas.

Segundo a publicação, a emissora carioca quer pegar sucesso no fenômeno que a moça se tornou e testá-la como comunicadora no programa É de Casa, que também é um projeto do diretor Boninho.

Veja também:

Sonia Abrão surge de peruca black power e é acusada de apropriação cultural

Diretor da Globo desabafa sobre demissão: “Não aguento mais essas fake news”

Juliette no É de Casa

A ideia seria colocá-la no matinal ensinando dicas de beleza e bem-estar. Antes de entrar no reality show mais assistido do país, a nordestina trabalhava como maquiadora e entende tudo sobre o assunto.

Recentemente, o mesmo site anunciou que Juliette Freire seria a única participante do grupo Pipoca do BBB21 a ser contratada pela Globo. Nos últimos anos, poucos são os participantes que renovam seu vínculo com o canal.

Vale lembrar que Thelma Assis, vencedora da edição do ano passado, foi a única participante do Pipoca a ser contratada. Ela fez sucesso no programa ao lado de Rafa Kalimann, que também é contratada da emissora atualmente.

Top