BBB21: Patrocinador paga famosos para "defender" Karol Conká e fãs detonam - Portal Overtube BBB21: Patrocinador paga famosos para "defender" Karol Conká e fãs detonam - Portal Overtube

BBB21: Patrocinador paga famosos para “defender” Karol Conká e fãs detonam

Karol Conká

Karol Conká

Não é segredo pra ninguém que a rapper Karol Conká é uma das participantes mais polêmicas do BBB 21 e se tornou uma das mais emblemáticas da história do programa. A famosa deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite de terça-feira (23).

As atitudes de Karol no programa da Globo geraram uma onda de críticas à artista, que acabou sendo eliminada com nada menos que 99,17 dos votos. O linchamento virtual sofrido por ela também trouxe reações nas redes sociais.

Não é à toa que vários famosos usaram o espaço para pedir que, apesar das críticas, as pessoas tenham cuidado com a forma como pretendem lidar com a ex-BBB, que chegou a ter sua família ameaçada por conta do programa.

Veja também:

Globo deve anunciar contratação de Marcos Mion após BBB 21

Ana Maria Braga comete gafe e chama Maju de “Manu Coutinho”

Marca polemizou

O que chamou a atenção, no entanto, foi que uma marca de cervejas decidiu fazer publicações pagas em cima do tema. A empresa em questão contratou influenciadores e artistas para tratarem do assunto enquanto promovem a marca.

“Não concordei com as atitudes da Karol no BBB21. Mas também sempre questionei: a propagação de ódio e cancelamento são o caminho? Espero que ela aprenda com os erros e seja muito feliz”, disse Preta Gil no Twitter, marcando outras pessoas conhecidas.

A comediante Pequena Lo também se pronunciou. “É sobre isso! Cancelar e gerar ódio é opressão, mesmo você não concordando com ela. Não precisamos ser iguais. Espero que todos nós possamos aprender a ter mais empatia, tolerância e que todos possam aprender com os erros aqui fora”, disse, usando as hashtags da marca.

O público, no entanto, não gostou da interação e detonou a campanha. “Isso é sério? Não vem querer misturar esse papo com publi não, ela cometeu erros grotescos lá dentro, fez comentários maldosos, xenofóbicos, lgbtfóbicos e muitos outros tipos, ela que responda aqui fora. O cancelamento é o que ela colheu depois plantar tanto ódio”, questionou um fã.

Veja algumas das reações:

Top