"Bebê a Bordo" e "O Dono do Mundo" serão reprisadas pelo canal Viva - Portal Overtube "Bebê a Bordo" e "O Dono do Mundo" serão reprisadas pelo canal Viva - Portal Overtube

“Bebê a Bordo” e “O Dono do Mundo” serão reprisadas pelo canal Viva

donodomundo
Malu Mader e Antonio Fagundes estreia “O Dono do Mundo”, que será reprisada pelo Viva

Portal Overtube – O canal Viva já definiu duas de suas próximas reprises. As novelas Bebê a Bordo (1988) e O Dono do Mundo (1991) serão reapresentadas pela emissora a cabo na programação da tarde.

O Dono do Mundo é uma novela de Gilberto Braga com 197 capítulos. Trata-se da história de Márcia (Malu Mader), uma jovem e humilde professora que é seduzida pelo rico cirurgião Felipe Barreto (Antonio Fagundes) às vésperas do casamento com o funcionário dele, Walter (Tadeu Aguiar). Márcia perde a virgindade com Felipe, traição que ocasiona o suicídio de Walter e a ruína completa da vida da protagonista, que a partir daí arma um plano para se vingar do médico canalha. O folhetim será o primeiro a estrear, indo ao ar na sequência de História de Amor, na faixa das 15h30.

Bebê a Bordo, por sua vez, é uma comédia romântica de Carlos Lombardi que gira em torno de Ana (Isabela Garcia), que ao fugir da polícia pega uma carona com o taxista Tonico Ladeira (Eduardo Galvão) e acaba dando à luz a pequena Helena no carro dele. O bebê Helena servirá como elo de ligação não para o amor que surge entre Ana e Tonico, mas também ao reencontro de Ana com Laura (Dina Sfat), mãe biológica da fugitiva que a abandonou quando pequena e tentará adotar Helena sem saber que é sua neta. A estreia acontece na sequência de A Viagem, que estreia no dia 14 de julho em substituição a A Próxima Vítima.

A diretoria do Viva também já trabalha na escolha da substituta de Dancin’ Days, que vai ao ar na sessão da 0h no canal. Ainda não existe uma confirmação, mas os títulos mais cotados são Tieta (1989) e Fera Radical (1988).

Top