Bela, a Feia será a próxima reprise da Record TV - Portal Overtube Bela, a Feia será a próxima reprise da Record TV - Portal Overtube

Bela, a Feia será a próxima reprise da Record TV

Simone Spoladore, Bruno Ferrari e Gisele Itié foram estrelas de Bela, a Feia, que retorna à programação da Record (Divulgação)

Simone Spoladore, Bruno Ferrari e Gisele Itié foram estrelas de Bela, a Feia, que retorna à programação da Record (Divulgação)

A Record finalmente bateu o martelo e decidiu qual será a substituta da novela Luz do Sol em sua faixa de reprises da tarde.

De acordo com informações divulgadas pelo site Na Telinha, o canal resolveu manter o horário das 15h com reprises e a escolhida foi Bela, a Feia, exibida entre 2009 e 2010.

O retorno da trama acontecerá já na próxima segunda-feira (12), e ela dividirá o horário com os últimos capítulos de Luz do Sol. A informação já foi confirmada pela Record.

Ainda segundo o site, a história de Bela também foi liberada para ficar disponível no serviço de streaming da Record TV, o PlayPlus, depois de um impasse com a Televisa, que foi parceira na produção.

Houve um problema com relação às renovações de contrato de versões de “Betty” em todo o mundo, que incluía reprises das novelas e séries já produzidas baseadas na história. Agora, com o problema resolvido, existe a previsão de novas versões a serem produzidas pelo mundo.

Bela, A Feia

Longa novela, Bela, a Feia teve 217 capítulos exibidos entre 4 de agosto de 2009 e 2 de junho de 2010, a trama conta a história de Bela (Gisele Itié), uma jovem competente e esforçada, com boa formação acadêmica, mas que não consegue emprego por conta de sua aparência.

Depois de muita batalha, ela acaba conseguindo uma vaga em uma agência de publicidade e se torna secretária de Rodrigo, presidente da empresa, interpretado por Bruno Ferrari, por quem acaba se apaixonando. Ele, no entanto, é noivo de Cíntia (Carla Cabral).

Também estão no elenco Simone Spoladore, Iran Malfitano, Bárbara Borges, Laila Zaid, Silvia Pfifer, Jonas Bloch, Thierry Figueira, Ângela Leal, Luíza Tomé, Raul Gazolla, Denise Del Vecchio, entre outros nomes.

Embora tenha tido um difícil começo com relação à audiência, Bela, a Feia se recuperou e terminou sendo vista como um grande sucesso dentro da Record TV.

Top