Belo recusa entrevista exclusiva na Globo e fecha com a Record TV - Portal Overtube Belo recusa entrevista exclusiva na Globo e fecha com a Record TV - Portal Overtube

Belo recusa entrevista exclusiva na Globo e fecha com a Record TV

O cantor Belo (Reprodução)

O cantor Belo (Reprodução)

O cantor Belo está protagonizando uma grande polêmica nesta semana e é um dos nomes famosos mais comentados nas redes sociais. O pagodeiro foi preso depois de promover um show com aglomeração no último sábado, dia 13 de fevereiro.

Agora, já em liberdade, Belo está sendo convidado por diversos veículos, que desejam fazer uma entrevista exclusiva com o artista, já que o assunto se tornou interesse de muita gente. A Globo é uma das emissoras a correr atrás de uma exclusiva.

Ao menos é o que afirma do site Notícias da TV, que informa que o programa Fantástico tentou conversar com o cantor. Embora a abordagem tenha sido bastante intensa, ele optou por acertar com sua maior concorrente.

Veja também:

Manifestantes gritam “Globo lixo” e interrompem reportagem sobre Daniel Silveira

BBB 21: Maria Beltrão pede e Natuza Nery explica o que é “basculho”

Belo na Record TV

Segundo as informações divulgadas pela publicação, Belo decidiu conceder uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. O bate-papo vai ao ar no Domingo Espetacular do próximo final de semana.

Belo foi procurado pelo Notícias da TV para explicar os motivos de ter escolhido a Record para a entrevista, mas não chegou a responder. A Globo também optou por não se manifestar sobre o tema.

O show de Belo aconteceu no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13). Vídeos e fotos mostram uma multidão no local. Na quarta-feira (17), o cantor foi preso em Angra dos Reis. A detenção durou cerca de 24 horas.

Top