Benedito Ruy Barbosa sobre Juma Marruá do remake de Pantanal: "Tinha indicado outra atriz" - Portal Overtube Benedito Ruy Barbosa sobre Juma Marruá do remake de Pantanal: "Tinha indicado outra atriz" - Portal Overtube

Benedito Ruy Barbosa sobre Juma Marruá do remake de Pantanal: “Tinha indicado outra atriz”

Pantanal (Foto: Reprodução)

Pantanal (Foto: Reprodução)

Os fãs das novelas da Globo estão ansiosos para uma das próximas produções do horário das nove. Grande sucesso do início dos anos 1990 na ManchetePantanal ganhará um remake no ano que vem.

Desde que a emissora anunciou a novidade, há cerca de um ano, as especulações sobre qual atriz viverá a personagem Juma Marruá, protagonista da história, foram muitas e várias famosas foram citadas.

O canal já tomou sua decisão e, de acordo com o colunista Flávio Ricco, Alanis Guillen vai viver a tão famosa personagem, que foi de Cristiana Oliveira na versão original. A artista é famosa por ter protagonizado a última temporada inédita de Malhação, denominada Toda Forma de Amar.

Veja também:

Programa de Sikêra Jr. perde mais da metade do intervalo após polêmica

Saiba quem são os participantes da nova edição do MasterChef Brasil

Benedito Ruy Barbosa indicou outra

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no entanto, o autor Benedito Ruy Barbosa, que escreveu Pantanal, revelou que havia indicado uma outra atriz para o papel: Vanessa Giácomo.

“Juma Marruá é uma das melhores personagens femininas que escrevi. Tinha indicado a Vanessa Giácomo, mas a Globo decidiu fazer com outra atriz”, disse ele, que afirmou que, apesar disso, confia na escolha do canal.

Vale lembrar que Pantanal teve sua estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama deve estrear apenas no final do primeiro semestre de 2022, quando Um Lugar ao Sol chegar ao fim.

Top