Beneficiado com verbas, Silvio Santos exige volta da Semana do Presidente - Portal Overtube Beneficiado com verbas, Silvio Santos exige volta da Semana do Presidente - Portal Overtube

Beneficiado com verbas, Silvio Santos exige volta da Semana do Presidente

Bolsonaro gravou o Programa Silvio Santos ao lado do "patrão" (Reprodução)

Bolsonaro gravou o Programa Silvio Santos ao lado do "patrão" (Reprodução)

SBT vai apresentar mais uma “novidade” em sua programação e retornar com uma antiga atração. Se trata da famosa “Semana do Presidente”, que foi exibida durante muitos anos, ainda nos tempos do difícil período em que o Brasil enfrentou o regime militar.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o retorno do programa é uma ordem de Silvio Santos, apresentador e dono do canal, que está de férias nos Estados Unidos e exigiu que as providências já fossem tomadas.

Não é de se surpreender que o Homem do Baú tenha tomado tal decisão. Com o atual governo de Jair Bolsonaro, a emissora do Morumbi tem saído ganhando com verbas publicitárias e está apenas atrás da Record no que diz respeito a isso. A Globo, dona de maior audiência do país, é a mais ignorada pelo governo federal.

A proximidade de Silvio com Bolsonaro é grande, de acordo com a coluna, e a ideia dele é destacar o trabalho do atual presidente da República em rede nacional. Como se pode perceber, é uma espécie de “troca de favores”.

Vale lembrar que Jair Bolsonaro escolheu alguns apresentadores do SBT para fazer propaganda da reforma da Previdência no ano passado. Conforme o Portal Overtube repercutiu no mês passado, o programa do apresentador Ratinho recebeu quase R$ 1 milhão para elogiar o governo.

Regina Duarte encerra contrato com a Globo

Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)
Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)

Por falar em Jair Bolsonaro e em seu governo, a atriz Regina Duarte está finalmente livre para assumir de vez seu papel na secretaria de Cultura. Ela encerrou seu contrato com a Globo depois de uma reunião com a cúpula da emissora. Saiba como foi clicando aqui.

Top