Betty a Feia em Nova York: conheça a nova novela do SBT - Portal Overtube Betty a Feia em Nova York: conheça a nova novela do SBT - Portal Overtube

Betty a Feia em Nova York: conheça a nova novela do SBT

Elyfer Torres é a protagonista de Betty a Feia em Nova York, nova novela do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

Elyfer Torres é a protagonista de Betty a Feia em Nova York, nova novela do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

O SBT estreia em janeiro a novela Betty a Feia em Nova York, produção mexicana da Telemundo. A trama inédita irá substituir “Abismo de Paixão’, da Televisa, que está sendo reprisada desde agosto de 2019.

Apesar de inédita na TV brasileira, a trama da novela é bastante conhecida por aqui. Protagonizada por Elyfer Torres, o folhetim conta a história de uma jovem talentosa e inteligente que acaba aceitando um cargo abaixo de seu nível em uma empresa após ter seu currículo recusado em outras instituições por causa da sua aparência.

Neste novo trabalho, ela tenta se destacar em meio aos comentários desagradáveis que irá ouvir ao mesmo tempo em que encontra o amor da sua vida. Achou a trama parecida com alguma outra novela já exibida por aqui?

O Portal Overtube reuniu as principais curiosidades que que você precisa saber antes de assistir Betty a Feia em Nova York, a próxima novela do SBT. Por aqui você também encontra o resumo semanal da novela Abismo de Paixão e da novela Meu Coração é Teu, atualmente no ar nas tardes da emissora paulista.

Betty a Feia em Nova York é versão de novela de sucesso

A nova novela do SBT é a versão americana da colombiana “Yo Soy Betty la Fea”, que por aqui foi exibida com grande sucesso pela RedeTV! como “Betty, a Feia”.

Apesar de ser uma versão americana, a novela é falada em espanhol e conta com elenco latino, já que foi produzida pela Telemundo, canal de TV dos Estados Unidos voltado para o público hispânico.

Novela tem relação com os brasileiros

A novela Betty a Feia em NY tem como uma de suas roteiristas a Sandra Velasco, que participou da equipe de “El Clon”, versão da Telemundo da novela “O Clone”, da TV Globo.

A novela foi produzida em parceria com a TV Globo e foi um grande sucesso entre o público latino. Por lá, a Telemundo ainda produziu um remake de “Fina Estampa”, trama de Aguinaldo Silva para a emissora carioca.

Versões pelo mundo

Betty a Feia em Nova York é só mais uma versão da novela de Fernando Gaitán pelo mundo. Apesar de ter ganhado até uma versão coreana, as mais conhecidas no Brasil são, além da original, a mexicana “A Feia Mais Bela” (da Televisa e exibida pelo SBT); “Bela, a Feia”, remake da Record TV e “Ugly Betty”, série americana do canal ABC e já exibida pelo SBT.

Participação especial

a trama tem ainda a participação especial do ator Jorge Enrique Abello, que na versão original colombiana interpretou Armando Mendoza. Nesta versão da Telemundo, o personagem fica por conta de Erick Elías.

Betty a Feia em Nova York fica bonita?

Essa é uma das maiores curiosidades de quem assiste a novela. Sim, Betty a Feia em Nova York fica bonita, assim como aconteceu na versão original.

Perdi no SBT, onde assistir Betty a Feia em Nova York online?

Antes mesmo da estreia no SBT, a novela Betty a Feia em Nova York pode ser vista online pela Netflix. Os 123 capítulos da novela da Telemundo estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming. Contudo, a Netflix disponibiliza apenas a opção de assistir com áudio original e legendas. Desta forma, quem quiser assistir a novela dublada deverá acompanhar a exibição do SBT.

Assista a chamada da nova novela do SBT:

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top