Betty a Feia em Nova York ganha data de estreia no SBT - Portal Overtube Betty a Feia em Nova York ganha data de estreia no SBT - Portal Overtube

Betty a Feia em Nova York ganha data de estreia no SBT

Elyfer Torres é a protagonista de Betty a Feia em Nova York, nova novela do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

Elyfer Torres é a protagonista de Betty a Feia em Nova York, nova novela do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

Betty a Feia em Nova York já tem data de estreia no SBT. A emissora já definiu quando a nova novela das tardes começa a ser exibida, substituindo a trama de “Abismo de Paixão”, que está na reta final.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, os telespectadores do SBT começam a assistir a nova versão de “Betty a Feia” no mesmo dia da estreia de “Salve-se Quem Puder”, nova novela das sete da Globo.

A estreia de Betty a Feia em Nova York ficou marcada para 27 de janeiro, ocupando a faixa das 18h no SBT. Atualmente o SBT exibe “Abismo de Paixão”, reprise da trama com Angelique Boyer que vem sofrendo cortes para acelerar o seu término e dar espaço para a novela estrelada por Elyfer Torres.

SBT lança no teaser de Betty a Feia em Nova York

Betty a Feia em Nova York ganhou um novo teaser pelo SBT. No primeiro, lançado há algumas semanas, o público pode ver as primeiras imagens da novela da americana Telemundo, emissora de TV dedicada ao público hispânico residente nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez nos últimos 11 anos que o SBT exibe uma novela estrangeira que não é da Televisa.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do Uol, o SBT pretende rever o contrato que possui com a Televisa. A emissora de Silvio Santos acredita que o canal mexicano não produz mais folhetins que acompanham os avanços tecnológicos em relação a teledramaturgia. Enquanto isso, a emissora paulista buscou em “Betty a Feia em Nova York” a qualidade das produções da Telemundo, que vem usando tecnologia de cinema para produzir as suas novelas.

Além disso, o SBT também teria adquirido “Betty a Feia em Nova York” de olho no sucesso recente de “Bela, a Feia” na Record. Recentemente, a novela da Telemundo foi disponibilizada pela Netflix. Diferente do serviço de streaming, que disponibiliza os capítulos somente com o áudio original em espanhol, o SBT exibirá a produção dublada.

Confira o novo teaser:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top