Bianca Bin é dispensada de série da Globo após fazer exigências

Bianca Bin perdeu papel na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Bianca Bin perdeu papel na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A atriz Bianca Bin não está mais no elenco da próxima temporada da série Cine Holliúdy, que faz sucesso na telinha da Globo. Ela não conseguiu chegar a um acordo com a emissora e acabou sendo substituída por uma outra artista na produção.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que revela que o motivo foi o número de folgas que Bianca gostaria de ter todas as semanas. Com o impasse, ela deixou a história e Luisa Arraes ficará em seu lugar.

Segundo a publicação, Bin já tinha gravado várias cenas na pele de sua personagem, Francisca. Se trata da protagonista feminina da temporada, que será apresentada para o público como filha de Olegário (Matheus Nachtergaele).

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Luciano Huck detona Eduardo Bolsonaro após fala sobre Miriam Leitão

Treta entre apresentadores deixa Globo em situação difícil para substituir Fátima Bernardes

Bianca Bin fora de série

Em Cine Holliúdy, Olegário vai ficar muito surpresa ao descobrir que engravidou uma mulher que acabou sendo expulsa da cidade em que a trama se passa. Francisca será o par romântico de Francis, personagem interpretado por Edmilson Filho.

Bianca Bin, aliás, não foi a única baixa da próxima temporada da série. O ator Luis Miranda, que estava previsto para interprtar um médico na história, acabou tendo que deixar a produção porque foi convidado para protagonizar a série Encantado’s.

Cine Holliúdy é muito bem vista pela direção da emissora carioca e, por conta disso, a terceira temporada já está confirmada. Ela vai ser gravada logo na sequência da segunda e os trabalhos, que começam em abril, devem se estender por oito meses.

Vale lembrar que Bianca Bin deixou o elenco fixo da Globo em 2019, quando não aceitou participar da novela A Dona do Pedaço, em que viveria Josiane. Na ocasião, a assessoria da atriz disse que ela pretendia descansa sua imagem da TV.

Top