Boicotada por bolsonaristas, Globo tem mais audiência do que a soma das rivais

Governo Bolsonaro promoveu boicote contra a Globo

Governo Bolsonaro promoveu boicote contra a Globo

Globo é conhecida como “inimiga” do presidente Jair Bolsonaro e vira e mexe campanhas de boicote são lançadas nas redes sociais. A emissora, no entanto, continua fazendo sucesso entre o público e segue na dianteira no ranking de audiência.

O site Notícias da TV fez um levantamento e revelou que canal atinge diariamente mais audiência do que todas as rivais somadas. Os dados levaram em conta os números atingidos pelas emissoras na Grande São Paulo na semana passada, entre 2 e 8 de maio.

Na quarta-feira, quando apresentou seu melhor desempenho semanal, a Globo registrou 15,5 pontos entre 7h e meia-noite. Assim, o canal atingiu 17% mais audiência do que a soma de todas as concorrentes.

No mesmo período, a Record TV assumiu a segunda colocação com 5,8 pontos. Enquanto isso, o SBT registrou 4,2 pontos, a Band 2,4 e a RedeTV! 0,5. Juntas, elas anotaram 12,9 pontos.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes: “Não respeitou o público”

Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”

Novidade na Globo

Por falar na Globo, vale lembrar que a emissora terá uma novidade para o segundo semestre. A novela Pantanal, que está fazendo sucesso, chega ao fim. Ela vai ser substituída por Travessia, escrita pela autora Glória Perez.

De acordo com o jornal Extra, a influenciadora Jade Picon fez um teste bem-sucedido e estará no folhetim. Para o trabalho em questão, a ex-BBB 22 contracenou com Chay Suede, que vai interpretar um dos protagonistas da história.

De acordo com a publicação, ela convenceu os diretores de seu potencial e teve bastante química com Chay. Ela foi testada e aprovada, inclusive por conta de seu talento dramático. Nos bastidores, o que se diz é que ela “brilhou” no teste.

Na trama, Picon vai interpretar uma das personagens mais importantes, uma espécie de antagonista da mocinha, vivida por Lucy Alves. Travessia tem previsão de estreia para outubro e mostrará a relação do homem com a tecnologia.

Top