'Boicote' de bolsonaristas falha e Globo ocupa primeiras posições na TV paga - Portal Overtube 'Boicote' de bolsonaristas falha e Globo ocupa primeiras posições na TV paga - Portal Overtube

‘Boicote’ de bolsonaristas falha e Globo ocupa primeiras posições na TV paga

Talisson Glock é ouro nas Paralimpíadas, jogos exibidos no canal SporTV (Imagem: Reprodução/SporTV2)

Talisson Glock é ouro nas Paralimpíadas, jogos exibidos no canal SporTV (Imagem: Reprodução/SporTV2)

Nos últimos tempos, foram muitas as campanhas contra a Globo nas redes sociais. Encabeçado principalmente por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, o boicote contra a maior emissora do país não vem trazendo grandes resultados.

Líder de audiência há décadas na televisão aberta, o Grupo Globo ainda conta com diversos canais na TV paga. E o sucesso continua sendo a marca registrada da empresa, trazendo a liderança também nesse mercado.

De acordo com dados da Kantar Ibope, divulgados nesta quarta-feira (1) pelo site NaTelinha, a Globo conseguiu emplacar no mês de agosto nada menos que quatro canais no top 5 de canais mais assistido da TV paga.

Veja também:

Globo decide demitir funcionários que se recusam a tomar vacina contra Covid

Personagem de novela da Globo grita “ele não” e fãs entendem indireta a Bolsonaro

Sucesso na TV paga

Com a ajuda das Olimpíadas de Tóquio e dos Jogos Paralímpicos (este segundo ainda em andamento), o canal SporTV foi o mais assistido na TV fechada e encerrou agosto com uma média de 0,76 ponto.

Na segunda colocação, ficou a GloboNews, canal de notícias que está no ar desde meados dos anos 1990. Depois de um recesso, a CPI da Covid voltou com seus trabalhos em Brasília e também vem gerando interesse no público.

A terceira e a quarta colocação ficaram por conta do canal VIVA, que exibe reprises de programas da Globo, e do SporTV2, que também fez a cobertura das Olimpíadas e Paralimpíadas. O quinto lugar ficou com o canal AXN.

Top