X
publicidade:

Bolsonaro abandona programa da Jovem Pan após pergunta sobre as rachadinhas

Bolsonaro discute com André Marinho na Jovem Pan (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro se irritou e abandonou uma entrevista que concedia ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, no início da tarde desta quarta-feira (27). Ele se irritou com o comentarista André Marinho.

Ao ser chamado para fazer uma pergunta ao governante, Marinho, com bastante ironia disse que era um prazer revê-lo. “Você que muito além do nosso presidente da República é um verdadeiro mito, né, cara?”, disse.

Na sequência, ele continuou debochando de Bolsonaro. “Realmente tá todo mundo aqui muito preocupado com o retorno do PT ao poder, o PT que vendeu o governo pro centrão, que comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital pra atacar opositor e fez indicação de cunho político pro STF. Ninguém quer ver esse horror voltar à toa, cara”, disparou.

Veja também:

Fabio Assunção comete gafe e ‘mata’ ator da Globo no Encontro

Datena revela já ter sido demitido da Band: “Deve estar queimando no inferno”

Discussão ao vivo

André Marinho, então, decidiu falar de um tema delicado. Sem citar Flávio Bolsonaro, que está sendo investigado por denúncias de rachadinha, o comentarista falou a respeito da corrupção dos deputados no Rio de Janeiro.

“Mas eu tenho uma denúncia aqui de uma prática que vejo direto no meu Rio de Janeiro, onde eu nasci, onde militou na política, que são vários deputados em seus gabinetes que estão ali roubando salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público”, afirmou.

Visivelmente irritado, Jair Bolsonaro respondeu. “Ô, Marinho, cê sabe que eu sou presidente da República e eu respondo sobre os meus atos. Tá ok? Então eu não vou aceitar provocação tua. Você recolha-se aí, eu não vou aceitar. O teu pai tá interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não tem mais conversa contigo”, rebateu.

Uma discussão começou a acontecer e Adrilles Jorge, que também participava da entrevista, discutiu com Marinho. O presidente, indignado, se levantou da cadeira e abandonou a entrevista.

Veja dois vídeos abaixo:

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.