Bolsonaro ameaça faltar a debates no 1º turno: “Vão querer dar pancada”

Jair Bolsonaro no Alerta Nacional, da RedeTV! (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Jair Bolsonaro no Alerta Nacional, da RedeTV! (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Faltam apenas alguns meses para as Eleições 2022, cujo primeiro turno acontece no dia 2 de outubro. Os debates começam a ser realizados algumas semanas antes e, ao que tudo indica, o presidente Jair Bolsonaro não deve estar presente.

Em entrevista para o apresentador Ratinho na rádio Massa FM, ele explicou que pode ser atacado por todos os candidatos durante as discussões. “No segundo turno eu vou participar. No primeiro turno, a gente pensa, porque se eu for, os 10 candidatos vão querer dar pancada em mim e eu não vou ter tempo para responder”, disse.

Em outro ponto, Bolsonaro opinou sobre a forma como os debates acontecem e disse que os questionamentos feitos entre os presidenciáveis deveriam ser combinadas previamente. “Eu acho que o debate deveria ser perguntas pré-acertadas antes para não baixar o nível”, afirmou o governante.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Power Couple 2022: Galisteu se irrita com participantes após ser ignorada

Repórter revela estado de saúde de Ana Maria Braga: “Vamos mandar energias positivas”

Além de Bolsonaro

Ainda falando a respeito das Eleições 2022, vale lembrar que, há algumas semanas, o site NaTelinha revelou que o jornalista William Bonner teria pedido para deixar a mediação dos debates exibidos pela Globo.

De acordo com a publicação, o apresentador do Jornal Nacional procurou pela cúpula da emissora e anunciou que não está interessado em mediar os debates entre os candidatos à presidência da República.

O canal continua tratando o assunto da mesma forma, contando com Bonner como nos anos anteriores. A Globo, no entanto, já pensa em um plano B, já que o jornalista tem um motivo convincente para tomar essa decisão.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Top