Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: "Pergunta idiota" - Portal Overtube Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: "Pergunta idiota" - Portal Overtube

Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: “Pergunta idiota”

Jair Bolsonaro atacou repórter da CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

Jair Bolsonaro atacou repórter da CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro, ao que tudo indica, não ficou satisfeito em gerar polêmica apenas com uma repórter da Globo no início dessa semana e decidiu atacar outra profissional de imprensa.

A vítima da vez foi Adriana de Luca, jornalista que trabalhava em nome do canal CNN Brasil. Tudo aconteceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, durante a inauguração do Centro de Tecnologia da cidade.

A repórter questionou o presidente a respeito do escândalo dos contratos da vacina indiana Covaxin. Ao falar sobre a compra dos imunizantes no mês de fevereiro, ela foi interrompida com grosseria.

Veja também:

Christiane Pelajo é atacada por ex-Casseta e Planeta com comentário gordofóbico

Faustão levou tombo feio em sua última gravação na Globo; entenda

Novo ataque

Com rispidez, ele afirmou: “Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda!”. Ao tentar argumentar com Bolsonaro, a repórter foi novamente atacada.

 “Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus. Então, seguinte: Vamos fazer pergunta inteligente, pessoal”, disse ele, que viu seus seguranças e outras pessoas presentes rirem das grosserias.

No começo da semana, Jair Bolsonaro atacou a repórter Laurene Santos, da Globo. “Rede Globo, eu estava com um capacete balístico à prova de 762. Então eu vou ser multado toda vez que andar de moto por aí. Eu sou um alvo… “, disse, sendo questionado sobre ter sido multado por não usar a máscara.

“Agora tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente pra vocês, deu certo. Tratamento precoce salvou a minha vida e mais 200 pessoas no prédio. Muitos jornalistas falam comigo reservadamente que usaram hidroxicloroquina, que usaram ivermectina. Por que vocês não admitem isso? Porque você acha que eu devo me consultar com o Bonner ou com a Míriam Leitão sobre esse assunto? Parem de tocar no assunto… Você quer botar?”.

Veja o vídeo abaixo:

Top