Bolsonaro chama a Globo de 'mentirosa' na Band e Lacombe concorda com crítica - Portal Overtube Bolsonaro chama a Globo de 'mentirosa' na Band e Lacombe concorda com crítica - Portal Overtube

Bolsonaro chama a Globo de ‘mentirosa’ na Band e Lacombe concorda com crítica

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Divulgação)

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não surpreende ao fazer suas críticas comuns à Globo. Antes mesmo da eleição do político, que aconteceu em 2018, a emissora e o então candidato trocavam farpas, e isso se intensificou desde que ele foi eleito.

Na noite de ontem, o Jornal Nacional repercutiu um dado importante e preocupante sobre o novo coronavírus. O Brasil ultrapassou a China no número de mortes em decorrência da Covid-19, o que, é claro, gerou grande repercussão nas redes sociais.

Questionado a respeito do assunto, o presidente da República chamou a atenção ao fazer um comentário a respeito. “E daí? Lamento, quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”. afirmou.

Luís Ernesto Lacombe concorda

O programa Aqui na Band falou do assunto ao exibir uma coletiva de Jair Bolsonaro em que ele critica o tom usado pelo canal carioca. “A Folha de São Paulo, a Globo, que fez uma manchete mentirosa, né? Tendenciosa… Querendo colocar a culpa em mim. Você não botou complemento”.

Ainda durante seu discurso, ele teceu outras críticas à Globo. “A Globo não tem moral. A Globo não tem moral, não tem moral. Você é mentiroso, a Globo é mentirosa. Querem falar aqui? Mesmo fazendo entrevista, eu perguntei… Mesmo fazendo ao vivo, tinha pelo menos duas TVs ao vivo. Mesmo ao vivo… A Globo precisa se definir”, diz.

Com a volta do estúdio, o apresentador Luís Ernesto Lacombe se mostrou favorável. “A chegada ao Palácio do Alvorada, e essa entrevista foi editada, apenas um trecho foi ao ar, e reclama da conotação como se ele não estivesse se importando com as mortes, as pessoas doentes, as pessoas infectadas”, disparou.

Top