Bolsonaro vai ao debate do SBT? Saiba quem confirmou presença no penúltimo debate

Bolsonaro no debate da Band

Bolsonaro no debate da Band

Bolsonaro vai ao debate do SBT? A presença do atual presidente e candidato a reeleição tem sido motivo de curiosidade dos eleitores que pretendem assistir ao penúltimo debate do 1° turno com os presidenciáveis na TV brasileira.

O debate do SBT está marcado para o dia 24 de setembro, um sábado, às 18h30. O debate será realizado em pool com a CNN Brasil, o jornal O Estado de São Paulo, a revista Veja e a rádio Novabrasil FM. O primeiro turno das eleições 2022 está marcado para o dia 2 de outubro, domingo.

Bolsonaro vai ao debate do SBT?

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou presença no debate do SBT. A informação foi divulgada pelo SBT ao site Notícias da TV.

Leia também:

Globo pede renovação da emissora por 15 anos; Bolsonaro promete dificultar nova concessão

Jornal Nacional alerta sobre pesquisas fakes e condena atitude de Bolsonaro

O debate ocorrerá em pool de emissoras com o objetivo de reduzir o número de eventos desse tipo e ao mesmo tempo aumentar a chance de todos os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais a comparecerem.

Quem vai para o debate do SBT?

Além do presidente Jair Bolsonaro, confirmaram presença no debate os candidatos Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thironicke (União Brasil) e Luiz Felipe D’Ávila (Novo).

O jornalista Carlos Nascimento será o apresentador do debate. De acordo com a publicação, ele será pago pelo pool de emissoras exclusivamente por este trabalho, já que não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT.

Vale lembrar que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não comparecerá ao debate do SBT. No entanto, sua presença foi confirmada no programa Candidatos com o Ratinho, onde o petista será entrevistado por 30 minutos pelo apresentador Carlos Massa.

Depois deste, o último debate será realizado pela Globo no dia 29 de setembro, quinta-feira, com apresentação de William Bonner.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top