Bolsonaro vai ao debate na Globo? Presidente chama emissora de ‘sala do capeta’

Depois da Band, Bolsonaro confirma presença no debate da Globo

Depois da Band, Bolsonaro confirma presença no debate da Globo

Bolsonaro vai ao debate na Globo? O candidato a reeleição pelo Partido Liberal (PL) revelou se vai ao debate da emissora líder de audiência, a qual se referiu como “sala do capeta”. O atual presidente da República conversou com apoiadores na entrada do Palácio do Planalto antes de conceder uma entrevista para a Record na última segunda (26).

Segundo informações do UOL, Bolsonaro confirmou que vai ao debate da Globo. “[O Lula] vai porque lá é a terra dele. Ele vai porque é terreno amigo. Vou lá, vou entrar na sala do capeta”, falou o presidente aos apoiadores.

Apesar de ter faltado ao debate no SBT no último sábado (24), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou sua presença no debate da Globo. De acordo com a última pesquisa do IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica) divulgada nesta segunda (26), Lula segue à frente nas intenções de voto e tem chances de vencer ainda no primeiro turno das Eleições 2022.

Leia também:

BBB 23 tem maior faturamento da história após perda de patrocinadores

Alcides mata Tenório em Pantanal? Saiba como será a vingança do peão após estupro

Como foi a entrevista de Bolsonaro na Record?

Bolsonaro foi entrevistado pelo jornalista Eduardo Ribeiro na Record. Na sabatina, o presidente da República falou que aceitará o resultado das eleições contanto que o pleito seja “limpo”.

O candidato ainda disse ser perseguido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) após ser proibido de usar a estrutura do governo federal para realizar suas lives na internet. “Estou proibido de fazer live dentro da minha casa oficial”, reclamou.

O presidente ainda mencionou que a sua rejeição entre as mulheres foi criada pelos rivais, negando sua existência. “Por que eu seria contra [as mulheres]? Não justifica, é com fatos que a gente mostra que fizemos muito mais que vários outros governos juntos do passado”, falou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top