
Depois da Band, Bolsonaro confirma presença no debate da Globo
Bolsonaro vai ao debate na Globo? O candidato a reeleição pelo Partido Liberal (PL) revelou se vai ao debate da emissora líder de audiência, a qual se referiu como “sala do capeta”. O atual presidente da República conversou com apoiadores na entrada do Palácio do Planalto antes de conceder uma entrevista para a Record na última segunda (26).
Segundo informações do UOL, Bolsonaro confirmou que vai ao debate da Globo. “[O Lula] vai porque lá é a terra dele. Ele vai porque é terreno amigo. Vou lá, vou entrar na sala do capeta”, falou o presidente aos apoiadores.
Apesar de ter faltado ao debate no SBT no último sábado (24), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou sua presença no debate da Globo. De acordo com a última pesquisa do IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica) divulgada nesta segunda (26), Lula segue à frente nas intenções de voto e tem chances de vencer ainda no primeiro turno das Eleições 2022.
Leia também:
BBB 23 tem maior faturamento da história após perda de patrocinadores
Alcides mata Tenório em Pantanal? Saiba como será a vingança do peão após estupro
Como foi a entrevista de Bolsonaro na Record?
Bolsonaro foi entrevistado pelo jornalista Eduardo Ribeiro na Record. Na sabatina, o presidente da República falou que aceitará o resultado das eleições contanto que o pleito seja “limpo”.
O candidato ainda disse ser perseguido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) após ser proibido de usar a estrutura do governo federal para realizar suas lives na internet. “Estou proibido de fazer live dentro da minha casa oficial”, reclamou.
O presidente ainda mencionou que a sua rejeição entre as mulheres foi criada pelos rivais, negando sua existência. “Por que eu seria contra [as mulheres]? Não justifica, é com fatos que a gente mostra que fizemos muito mais que vários outros governos juntos do passado”, falou.