Bolsonaro vira Josiane demoníaca de A Dona do Pedaço em vídeo e viraliza; veja - Portal Overtube Bolsonaro vira Josiane demoníaca de A Dona do Pedaço em vídeo e viraliza; veja - Portal Overtube

Bolsonaro vira Josiane demoníaca de A Dona do Pedaço em vídeo e viraliza; veja

Bolsonaro virou Josiane de A Dona do Pedaço em montagem (Reprodução)

Bolsonaro virou Josiane de A Dona do Pedaço em montagem (Reprodução)

Globo exibiu na noite da última sexta-feira (22) o capítulo final da novela A Dona do Pedaço. O desfecho da personagem Josiane, vivida na trama de Walcyr Carrasco pela atriz Agatha Moreira, foi um dos que mais chamaram a atenção.

A vilã estava mostrando nos últimos momentos que se tornou evangélica e estava se redimindo de todos os seus pecados. Seguindo os pedidos de boa parte do público, o autor escolheu mostrar o lado perverso da moça, que, na verdade, tinha apenas um plano maquiavélico.

No último capítulo, ela matou o companheiro Régis (Reynaldo Gianecchini), que acabara de lhe pedir em casamento, e foi atrás de uma nova vítima. Ela conheceu o personagem de Mateus Solano e foi atrás dele, mostrando um olhar demoníaco no último congelamento da história das nove.

O Youtuber Bruno Sartori está ficando muito conhecido nas redes sociais nos últimos tempos. Ele tem feito diversos vídeos engraçados em que coloca o rosto de políticos como Jair Bolsonaro Luiz Inácio Lula da Silva em outros personagens.

No caso das cenas finais de A Dona do Pedaço, Bolsonaro aparece como a vilã. Enquanto ele faz o olhar demoníaco, diversas manchetes polêmicas a respeito do presidente aparecem na tela, como por exemplo: “Polícia investiga relação e discussão entre Carlos Bolsonaro e Marielle”.

Por fim, um pronunciamento do governante ainda aparece em que ele diz “terrivelmente evangélico”. Você vê a publicação abaixo.

Top