Bom Dia Brasil comete gafe e apresentadores aparecem na hora errada - Portal Overtube Bom Dia Brasil comete gafe e apresentadores aparecem na hora errada - Portal Overtube

Bom Dia Brasil comete gafe e apresentadores aparecem na hora errada

Jacqueline Brazil no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jacqueline Brazil no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Bom Dia Brasil, exibido nas manhãs da Globo, cometeu uma gafe na manhã desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro. Tudo aconteceu durante uma reportagem que foi cortada abruptamente por um erro interno.

Como de costume, o telejornal comandado por Ana Paula Araújo passa por vários estados brasileiros e mostra os acontecimentos em casa local. Em certo ponto, o noticiário foi para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A repórter Larissa Carvalho mostrava que a capital mineira foi castigada com fortes chuvas nos últimos dias, fazendo muitos estragos. Enquanto a câmera mostrava as imagens, a transmissão mudou para São Paulo.

Veja também:

Faustão aparece magro demais no Domingão e choca fãs

GloboNews erra e exibe prova do BBB21 durante jornal

Jacqueline Brazil surpreendida

O áudio da reportagem continuou, mas as imagens trocaram para os estúdios do Bom Dia São Paulo. Jacqueline Brazil aparecia acompanhando a transmissão e ficou surpresa quando apareceu na tela.

O que mais chamou a atenção no erro foi a passagem do apresentador Rodrigo Bocardi, que comanda o noticiário local. Sem saber que estava no ar, o jornalista passou na frente da câmera.

Alguns segundos depois, o erro foi consertado e Larissa Carvalho voltou a aparecer na tela. O Bom Dia Brasil continua sendo apresentado normalmente e o erro de transmissão não chegou a ser comentado.

Top