Bomba em "Amor à Vida": Pilar pode ter provocado acidente com mãe de Aline - Portal Overtube Bomba em "Amor à Vida": Pilar pode ter provocado acidente com mãe de Aline - Portal Overtube

Bomba em “Amor à Vida”: Pilar pode ter provocado acidente com mãe de Aline

em-amor-a-vida-pilar-nao-cede-ao-apelo-de-cesar-e-exige-metade-do-hospital-1381787313438_615x300

Pilar (Susana Vieira) vai dar indícios de que pode não ser tão íntegra quanto aparenta nos próximos capítulos de Amor à Vida. A mãe de Félix (Mateus Solano) demonstrará um estranho acesso de culpa em relação a tudo o que César (Antonio Fagundes) sofreu nas mãos de Aline (Vanessa Giácomo) e dará a entender que pode ter sido a mandante do acidente que matou a mãe de Aline e deixou Mariah (Lúcia Veríssimo) em uma cadeira de rodas.

Tudo começa logo depois que Aline é desmascarada e presa e, com isso, César volta à mansão dos Khoury ao lado do filho pequeno. Inicialmente a convivência do dono do San Magno com Pilar e Félix é tranquila, e assim continua até que Pilar decide se abrir com o ex-marido sobre o relacionamento que vem mantendo com Maciel (Kiko Pissolato).

Para surpresa de Pilar, César receberá a notícia da pior maneira possível. Ele ofenderá a ex-esposa diante de Félix, chegando a chamá-la de “vadia” e a compará-la com Aline. “Você já estava com o Maciel antes da nossa separação? Já transava com o motorista no banco do carro, como uma cachorra vadia?”, esbravejará o médico.

Pilar ficará magoadíssima com as acusações de César e deixará o quarto aos prantos. Félix vai atrás da mãe e tenta consolá-la, afirmando que nada do que o pai lhe disse é verdade. E a resposta de Pilar surpreende: “Eu estou magoada sim, Félix, mas talvez eu mereça tudo isso”.

Félix estranhará a atitude da mãe e indagará, com insistência, por que afinal ela diz merecer os maus-tratos de César. Pilar, porém, vai ficar calada e se trancará no próprio quarto, onde, ainda em lágrimas, exclamará sozinha: “Minha culpa! Minha culpa!”

A crise de consciência de Pilar pode ter uma origem tão simples como até então inesperada. Pilar seria simplesmente a autora do acidente de carro que, anos atrás, vitimou Mariah e sua irmã e motivou todo o plano de vingança de Aline contra César. Aline e Mariah sempre acreditaram que César fosse o culpado, porém, em conversa com a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) pouco antes de esta ser assassinada por Ninho (Juliano Cazarré), o médico deixou claro que não teve nada a ver com o desastre automobilístico.

Ao contrário do que passou a parecer desde então, o acidente não teria sido um mero acaso, mas um atentado ordenado por Pilar para tirar Mariah, sua grande rival do caminho. A suspeita deve se esclarecer em breve nos próximos capítulos de Amor à Vida, que chega ao fim no dia 31 (sexta-feira).

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 13/01/2014 às 16h35 PM

Top