Bomba em "Joia Rara": Manfred não é filho de Ernest - Portal Overtube Bomba em "Joia Rara": Manfred não é filho de Ernest - Portal Overtube

Bomba em “Joia Rara”: Manfred não é filho de Ernest

carmo-dalla-vecchia-e-manfred-ducke-em-joia-rara-1379017330136_956x500

Uma notícia mais que surpreendente irá estremecer as próximas semanas da novela Joia Rara. O obcecado Manfred (Carmo Dalla Vecchia) irá descobrir que Ernest (José de Abreu) não é seu verdadeiro pai, como ele sempre acreditou. Na verdade, o vilão é fruto de uma relação de Gertrude (Ana Lúcia Torre) com Venceslau (Reginaldo Faria).

Manfred ficará sabendo do parentesco pelo próprio Venceslau. O rapaz irá tirar satisfações com o pai de Iolanda (Carolina Dieckmann) após saber que ele e Gertrude já foram namorados no passado e que Venceslau vinha chantageando sua mãe. Os dois discutem, e Venceslau acusa Gertrude de ter simulado a gravidez para obrigar Ernest a casar-se com ela, que sempre o amou. Furioso, Manfred partirá para cima de Venceslau, que por sua vez se defenderá dizendo que Manfred não pode agredi-lo, pois ambos são pai e filho.

A revelação deverá cair como uma bomba sobre a vida de Manfred. Afinal, o rapaz cresceu acreditando que era filho bastardo de Ernest e armou falcatruas terríveis contra os filhos legítimos dele, Franz (Bruno Gagliasso) e Víktor (Rafael Cardoso), para reaver o que seria seu de direito.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 06/01/2014 às 17h26 PM

Top