Boninho dá nova pista sobre novidades do BBB20 - Portal Overtube Boninho dá nova pista sobre novidades do BBB20 - Portal Overtube

Boninho dá nova pista sobre novidades do BBB20

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Boninho está empenhado em divulgar o novo BBB20, que tem estreia marcada para 21 de janeiro na Globo. O diretor deu uma nova pista sobre as novidades da nova temporada do Big Brother Brasil e está tendo sucesso na hora de criar expectativas no público.

O diretor publicou nas suas redes sociais uma nova imagem com 18 cadeiras coloridas, o que pode indicar que a nova edição do BBB terá 18 participantes. Contudo, o marido da apresentadora Ana Furtado não confirma nenhuma informação.

Na imagem divulgada por Boninho há a data de estreia do BBB20 e 18 cadeiras, sendo seis amarelas, seis azuis, três cinzas e três rosas.

“Começa a ganhar forma”, escreveu Boninho na legenda da imagem.

Com mais de 3 mil comentários e 10 mil curtidas até o fechamento desta publicação, a foto no Instagram do diretor da TV Globo recebeu questionamentos dos mais curiosos de plantão.

“Quem serão os novos?, perguntou o empresário de Santa Catarina e ex-BBB19, Diego.

Os seguidores de Boninho começaram a especular qual seria a novidade escondida na pista dada pelo diretor. Logo, ele resolveu comentar o que estava achando das discussões: “A imaginação viajando. Que bom!”.

Confira a publicação:

Vencedora do BBB19 já gastou todo o prêmio

Paula von Sperling, vencedora do BBB19, revelou nas redes sociais o que fez com o seu prêmio de R$ 1,5 milhão.

“A pergunta que não quer falar: E o prêmio do BBB?”, perguntou uma seguidora. Usando os stories do Instagram, Paula revelou que já gastou todo o prêmio.

“Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei, né?”, disse a bacharel em Direito.

“Dinheiro é para quê?”, continuou, rindo.

Em conversa com os fãs, a ex-BBB ainda falou sobre a rejeição que vem sofrendo após sua passagem pelo reality da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top