Boninho desmente colunista de Sônia Abrão ao vivo no A Tarde é Sua

Boninho desmentiu colunista de Sônia Abrão ao vivo

Boninho desmentiu colunista de Sônia Abrão ao vivo

Boninho não gostou nada da fofoca contada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é Sua nesta terça-feira (12). O diretor de entretenimento da Globo não poupou palavras e enviou uma mensagem ao vivo para apresentadora Sônia Abrão desmentindo o que fora informado por seu colunista.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, Boninho teria tentado evitar a demissão de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, da Globo. O diretor teria até sido mais afrontoso com a alta cúpula da emissora para tentar manter Ana na casa.

No entanto, as tentativas teriam sido em vão – Ana Furtado anunciou nesta segunda (12) que encerrou seu contrato com a Globo em comum acordo com a emissora.

Enquanto Alessandro Lo-Bianco contava a fofoca no A Tarde é Sua, Boninho assistia tudo e fez questão de enviar uma mensagem para a apresentadora Sônia Abrão. O diretor da Globo pediu para que a apresentadora mostrasse o seu posicionamento sobre a fofoca do colunista ao vivo em seu programa.

Leia também:

Larissa Tomásia mira em vaga em A Fazenda 14 após o BBB22: ‘Preparada’

Angélica recebe convite de emissora após demissão da Globo; saiba qual

Sônia Abrão lê mensagem de Boninho ao vivo

A pedido de Boninho, Sônia Abrão leu ao vivo a mensagem enviada pelo diretor da Globo, onde desmente a fofoca de Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

“Ele disse que soube aqui no nosso programa que tá ameaçando sair [da Globo]. Ele quer deixar claro e avisar que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. ‘Não seria profissional’. Que ele ameaçou sair por conta da decisão da Ana, ele pediu e fez questão que achou uma acusação mentirosa e desnecessária”, disse Sônia Abrão.

Em seguida, Sônia Abrão defendeu seu colunista, dizendo que Alessandro Lo-Bianco tem fontes seguras na Globo. Ela ainda ressaltou que leu a mensagem de Boninho por que preza por mostrar os dois lados da notícia.

Logo depois, Alessandro Lo-Bianco se posicionou e lembrou de quando foi desmentido sobre as movimentações da Globo sobre a saída de Faustão da emissora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top