Boninho revela primeiros detalhes do BBB 23: ‘Vai começar antes’

Boninho e Tadeu Schmidt trabalham juntos para fazer o BBB 23

Boninho e Tadeu Schmidt trabalham juntos para fazer o BBB 23

O BBB 23 só estreia em janeiro na Globo mas Boninho não aguentou esperar e já soltou os primeiros detalhes da nova temporada do reality show. O diretor da competição de confinamento da emissora carioca fez uma publicação em seu perfil no Instagram para contar as novidades do próximo Big Brother Brasil.

De acordo com Boninho, o BBB 23 terá muita participação do público. Na publicação realizada nas redes sociais nesta quinta-feira (01), o diretor do reality show revelou ainda que o BBB começar antes do programado.

“Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou o plano de patrocínio do ‘Big Brother’. E lá tem um monte de informações e ideias que a gente tá gerando para o programa de 23, que tá bem bacana”, revelou o marido da apresentadora Ana Furtado, que encerrou o seu contrato com a Globo recentemente.

Leia também:

A Fazenda 14 terá ‘quarto do líder’, votação do público e pré-estreia ao vivo; saiba todos os detalhes

Trindade vai voltar em Pantanal? Autor revela o que acontece com Trindade na novela Pantanal

BBB 23 vai começar antes da hora, avisa Boninho

No vídeo publicado nas redes sociais, Boninho contou que sua equipe tem pensado em novidades para o BBB 23 “o tempo todo”.

Ele ainda acrescentou que o programa começará antes da hora e com muita participação do público. “O ‘Big Brother’ vai começar antes. Isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez é diferente e vocês vão participar muito. É muito legal”, contou, animado.

O anúncio de Boninho com as primeiras novidades do BBB 23 acontece a menos de duas semanas da estreia da nova temporada de A Fazenda na Record. A produção da emissora da Barra Funda contará com pelo menos três ex-BBBs nesta sua 14ª edição.

O BBB 23 deve seguir o já conhecido cronograma da Globo, estreando em janeiro de 2023.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top