Boninho trava guerra de gigantes com diretor da Globo, diz colunista

Boninho soltou novo spoiler sobre o BBB 2023 (Imagem: Reprodução/Twitter)

Boninho soltou novo spoiler sobre o BBB 2023 (Imagem: Reprodução/Twitter)

Boninho, diretor que ficou conhecido por ser o “big boss” do Big Brother Brasil, anda se estranhando com Mariano Boni, um dos diretores da alta cúpula da Globo. A informação é da colunista Carla Bittencourt e publicada pelo site Notícias da TV.

De acordo com a publicação, a intriga entre os dois diretores é antiga e voltou a guerra voltou a ser travada com a volta do Som Brasil. Boninho tinha como desejo antigo retomar o programa musical na grade da Globo, mas o projeto acabou caindo nas mãos de Mariano Boni. O Som Brasil volta em agosto, com uma edição em homenagem ao cantor Tiaguinho e apresentação de Pedro Bial.

No passado, Boninho e Mariano Boni teriam se estranhado quando a Globo tirou o Video Show do comando do diretor do BBB e entregou para Mariano, então diretor-executivo de Jornalismo, revelou a colunista.

Leia também:

Maisa vai apresentar o Video Show? Apresentadora fala sobre repercussão: ‘Querem me ver na TV’

Catia Fonseca vai para a Globo? Band é pega de surpresa com anúncio de mudança

Boninho perdeu o Som Brasil após fracassos na Globo

A notícia de que o Som Brasil ficaria sob o comando de Mariano Boni pegou J. B. de Oliveira, o Boninho, de surpresa. Com o cancelamento do Mestre do Sabor, o fracasso do Casa Kalimann no Globoplay e as críticas ao Pipoca da Ivete, Boninho depositava no Som Brasil as esperanças de melhorar a sua imagem com diretor no canal carioca.

Ainda segundo a colunista Carla Bittencourt, Mariano Boni teria pedido a sua equipe que o novo Som Brasil seja produzido de forma que em nada lembre os especiais antigos do programa, que eram dirigidos por Boninho.

Atualmente, Mariano Boni é diretor de gênero da Globo, assim como Boninho. Sob seu comando estão os programas que contém entrevistas entre suas atrações como o Mais Você, Encontro, É de Casa, Altas Horas e Conversa com Bial.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top