Boninho usa final do MasterChef: A Revanche para promover o Mestre do Sabor - Portal Overtube Boninho usa final do MasterChef: A Revanche para promover o Mestre do Sabor - Portal Overtube

Boninho usa final do MasterChef: A Revanche para promover o Mestre do Sabor

O diretor Boninho (Reprodução)

O diretor Boninho (Reprodução)

Band finalizou nesta terça-feira (17) mais uma temporada do MasterChef Brasil. Dessa vez, o reality show culinário tinha o subtítulo de “A Revanche” e reuniu ex-participantes de edições anteriores. No final das contas, Vitor Bourguignon terminou com o troféu.

Como é comum na atração, a hashtag do programa foi uma das mais faladas mundialmente dentro do Twitter. E os usuários que repercutiram a grande final acabaram sendo surpreendidos por uma publicação de Boninho, diretor da Globo.

Ele decidiu pegar carona no reality concorrente e publicou uma mensagem de apoio, marcando os três jurados do MasterChef (Paola Carosella, Herinque Fogaça e Erick Jacquin). “Aos chefs que falaram lindas palavras, salve a gastronomia!”, disse ele.

Boninho, aliás, aproveitou para fazer uma propaganda do Mestre do Sabor, formato semelhante que é exibido na Poderosa e está prestes a terminar sua primeira temporada. No caso, o profissional usou a hashtag do programa.

Veja a publicação:

Internautas apontam climão entre os jurados

Paola Carosella no MasterChef Brasil, da Band (Reprodução/YouTube)

Os internautas também se atentaram a um outro fato durante a grande final do MasterChef: A Revanche. Algumas pessoas enxergaram que os jurados estavam desconfortáveis pouco antes do anúncio da decisão. Uma teoria afirma até que eles podem ter se arrependido da escolha. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top