Boris Casoy detona Bolsonaro: "Não tem vacina contra burrice" - Portal Overtube Boris Casoy detona Bolsonaro: "Não tem vacina contra burrice" - Portal Overtube

Boris Casoy detona Bolsonaro: “Não tem vacina contra burrice”

Boris Casoy no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Boris Casoy no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Boris Casoy foi o convidado especial do programa Conversa com Bial da madrugada desta terça-feira (20). Ele falou sobre diversos assuntos durante sua participação na atração da Globo.

Durante a entrevista, Boris defendeu a vacina e citou uma história de sua vida pessoal. “Se houvesse vacina, eu e minha irmã gêmea não teríamos sido vítimas da poliomielite. Cada criança salva é um cidadão lá na frente”, disse.

Em outro ponto do bate-papo com o apresentador Pedro Bial, o âncora reclamou do negacionismo. Ele decidiu tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro, a quem disse que não vai perdoar.

Veja também:

Atriz de Malhação sobre “homenagem” da Globo: “Extremamente racista”

Duas mulheres de beijaram no Ilha Record; descubra quem

Críticas

De acordo com Boris Casoy, ele e sua irmã conseguiram se curar da doença apenas porque seus pais tinham condições financeiras. Naquela ocasião, eles foram para os Estados Unidos e se trataram.

“Apareceu essa bobagem [negacionismo], essa besteira muito estimulada pelo presidente da República. Eu não perdoo o Bolsonaro, ele pode ter as virtudes que tiver, mas isso anula as virtudes. Não tem ainda a vacina contra burrice, mas vai surgir. O Brasil demorou muito para começar a vacinar nessa ‘gripezinha’ como diriam alguns no governo federal”.

Nas redes sociais, alguns internautas responderam às falas de Casoy relembrando uma polêmica com a qual ele se envolveu em 2009. Na ocasião, um áudio vazado mostrava o jornalista criticando dois garis. Assista abaixo.

Top