Boris Casoy detona Record e diz que não voltaria ao canal: "Por dinheiro nenhum" - Portal Overtube Boris Casoy detona Record e diz que não voltaria ao canal: "Por dinheiro nenhum" - Portal Overtube

Boris Casoy detona Record e diz que não voltaria ao canal: “Por dinheiro nenhum”

Boris Casoy (Reprodução/RedeTV!)

Boris Casoy (Reprodução/RedeTV!)

Atualmente aos 79 anos de idade, o jornalista e apresentador Boris Casoy foi demitido da RedeTV! no último mês de setembro. E quem imagina que o famoso pode voltar à Record TV, emissora da qual já fez parte, está para lá de enganado.

Em entrevista exclusiva concedida ao portal UOL, Boris falou a respeito de sua saída da RedeTV!, que aconteceu durante seu afastamento do canal. Pertencente ao grupo de risco por conta do novo coronavírus, ele precisou deixar suas funções temporariamente.

“A RedeTV! alega que eu tinha um salário alto, eu acho que não. Estavam me pagando a metade. Estou afastado porque sou do grupo de risco do coronavírus. Acharam que estavam me pagando desde março sem praticamente eu trabalhar”, garantiu o famoso.

Veja também:

SBT faz centenas de demissões em um dia e assusta funcionários

Funcionários da GloboNews se revoltam com demissão de Raquel Novaes

Mágoa com a Record TV

Questionado se teria alguma possibilidade de retornar à Record TV, ele garante que não tem o menor interesse em voltar à antiga casa. “Se eu fosse convidado para voltar para a Rede TV!, a Band, ou o SBT, eu voltaria”, garantiu ele, que na sequência demonstrou mágoa com o canal da Barra Funda.

“Para a Record não voltaria por dinheiro nenhum. O comportamento da Record comigo não foi correto. Não tenho confiança. [A empresa] Não quis me pagar o que estava escrito no contrato”, disse ele, que não chegou a dar detalhes sobre o que de fato aconteceu.

Quando deixou a RedeTV, Boris Casoy falou rapidamente com Maurício Stycer, do UOL, e afirmou: “Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido”. O jornalista havia informado à emissora que pretende ter um canal no YouTube e apresentar um jornal matinal por lá.

Top