Brasil Urgente e Datena podem deixar a programação da Band - Portal Overtube Brasil Urgente e Datena podem deixar a programação da Band - Portal Overtube

Brasil Urgente e Datena podem deixar a programação da Band

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)

Um dos programas de maior sucesso da Band nos últimos anos, o Brasil Urgente pode não ter vida longa na grade da emissora. A atração comandada por José Luiz Datena pode sair do ar no ano que vem.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, que explica que o motivo é a ideia do apresentador de mudar para a política. Ele pode sair candidato à presidência da República nas Eleições 2022.

Datena já anunciou que é pré-candidato, o que faz com que ele seja uma grande dúvida na programação. Existe um grande risco do Brasil Urgente chegar ao fim, já que uma substituição não está assegurada. Resta aguardar.

Veja também:

Ex-repórter da Globo diz que Tiago Leifert “sofreu muita coisa” na emissora

Ana Hickmann “evita” Adriane Galisteu na Record; entenda a treta

Nova programação

Segundo Flávio Ricco, a Band tem um “encontro” marcado com o mercado para apresentar sua grade do ano que vem. O evento vai acontecer no dia 28 de setembro e mostrar a organização da emissora para 2022.

Como já era esperado, a maior novidade será o anúncio do novo programa de Fausto Silva. O ex-apresentador da Globo passará a comandar uma atração diária, que deve ir ao ar entre 20h30 e 22h45.

Além disso, a emissora está buscando um novo estúdio para o MasterChef Brasil, que ganhará uma nova temporada. Por fim, o Duelo de Mães O Aprendiz também estão assegurados na nova programação.

Top