Brasileirão: Globo comete gafe com os cavalinhos no Fantástico

Alex Escobar no Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alex Escobar no Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo exibiu mais uma edição do Fantástico na noite deste domingo (28). Como de costume, os famosos cavalinhos do programa mostraram a rodada do Campeonato Brasileiro, que já teve um desfecho em sua série B.

Quatro times terão a oportunidade de jogar na elite do futebol brasileiro no ano que vem, o que inclui o Coritiba. Uma gafe cometida pela produção, no entanto, acabou chamando a atenção enquanto Alex Escobar conversava com os cavalinhos.

O jornalista mostrava os quatro fantoches dos times que vão jogar na série A em 2022, mas o cavalinho do Guarani, que não conseguiu ficar entre os quatro primeiros da série B, acabou aparecendo no lugar do Coritiba. Nas redes sociais, alguns internauta notaram o erro.

Veja também:

Globo demite repórter veterana após 41 anos para reduzir custos

Renato Machado e Francisco José são demitidos da Globo: “Estou triste”

Escobar substitui Tadeu Schmidt

O apresentador Tadeu Schmidt deixou o Fantástico no início deste mês. Ele passará a comandar o BBB a partir do ano que vem, substituindo Tiago Leifert, que pediu demissão da emissora carioca.

No dia 14 de novembro, último dia no Show da Vida, Tadeu se emocionou ao se despedir. “Essa é oficialmente a última vez que falo com vocês aqui no Fantástico. Obrigado pela parceria, os cavalinhos são um sucesso, graças a vocês”, disse, emocionado.

Depois de ver um VT em sua homenagem, Schmidt demonstrou estar muito tocado. “Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um”, disse o apresentador, já caindo no choro.

“Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, disse ele.

Top