"Briga" com equipe do Mais Você motivou mudanças no Hora 1 - Portal Overtube "Briga" com equipe do Mais Você motivou mudanças no Hora 1 - Portal Overtube

“Briga” com equipe do Mais Você motivou mudanças no Hora 1

O apresentador Roberto Kovalick (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Roberto Kovalick (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Primeiro jornal a ir ao ar na telinha da Globo nos dias de semana, o Hora 1 foi ao ar na manhã desta segunda-feira (5) com um novo visual. O apresentador Roberto Kovalick passou a apresentar a atração de um novo estúdio.

De fora, a impressão é de que a emissora separou investimentos para o telejornal. A realidade, no entanto, pode ser outra. Ao menos é o que informa o site TV Pop, que explica que uma “briga” com a equipe do Mais Você foi o motivo.

Segundo a publicação, a “culpa” foi de Ana Maria Braga e da equipe do matinal. A atração era comandada direto do Rio de Janeiro e foi transferida para os estúdios de São Paulo no início do ano, dividindo o cenário com o Hora 1.

Veja também:

Ana Paula Padrão fala sobre fim do MasterChef: “Ninguém me falou”

Com Covid-19, Ana Maria Braga se afasta do Mais Você e revela estado de saúde

Mudança

De acordo a coluna, a convivência entre as equipes do jornalístico e do programa de variedades ficou cada dia pior, chegando ao nível de insustentável. Com isso, o Hora 1 foi “expulso” de seu antigo estúdio.

Sem qualquer outro espaço, ele acabou sendo remanejado para a Redação do Jornalismo. Nas redes sociais, muita gente comparou o novo cenário com o Jornal Hoje. E não é à toa: o mesmo espaço é usado para o telejornal de Maju Coutinho.

E não é só isso: o Jornal da Globo também é comandado do mesmo local. O Mais Você, vale lembrar, foi comandado direto da casa de Ana Maria Braga por um período, tudo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Top