Britto Jr. detona Rodrigo Faro após polêmica em homenagem a Gugu: "Lágrimas de crocodilo" - Portal Overtube Britto Jr. detona Rodrigo Faro após polêmica em homenagem a Gugu: "Lágrimas de crocodilo" - Portal Overtube

Britto Jr. detona Rodrigo Faro após polêmica em homenagem a Gugu: “Lágrimas de crocodilo”

O jornalista Britto Jr. (Reprodução)

O jornalista Britto Jr. (Reprodução)

Record preparou uma programação especial para o último domingo (24) e prestou uma longa homenagem ao apresentador Gugu Liberato. O contratado da emissora teve sua morte confirmada na noite da última sexta-feira (22) e comoveu o país.

O programa Hora do Faro, apresentado na emissora paulista por Rodrigo Faro e exibido na programação do final de semana, focou apenas em Gugu. O comandante da atração demonstrou emoção ao falar do companheiro, mas acabou se envolvendo em uma polêmica.

Enquanto uma reportagem especial era exibida na tela, Faro aparecia ao vivo do outro lado. Aparentemente ele não percebeu que estava no ar e acabou fazendo uma pergunta que não foi muito bem recebida. “Como está a audiência?”, questionou ele.

A atitude do famoso foi muito criticada pelo público nas redes sociais. Quem também não gostou nada foi o Britto Jr., ex-contratado da Record. No Instagram, ele afirmou que as lágrimas de Faro são “de crocodilo” e não poupou críticas.

“Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpideiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase de todos os canais”, disparou.

Ele disse que é importante frisar que muitas pessoas se emocionaram de verdade, pois eram amigas de Gugu. “Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento”, disse.

“Ao contrário do que muitos pensam, o público não gosta de ser enganado. Uma cena patética. O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer, hein? Está na hora de crescer”, finalizou.

Top