Britto Jr. protagoniza barraco ao vivo no programa de Sonia Abrão: "Você é falso!" - Portal Overtube Britto Jr. protagoniza barraco ao vivo no programa de Sonia Abrão: "Você é falso!" - Portal Overtube

Britto Jr. protagoniza barraco ao vivo no programa de Sonia Abrão: “Você é falso!”

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

Os telespectadores do programa A Tarde é Sua, exibido na grade vespertina da RedeTV!, foram surpreendidos por um barraco que foi ao ar ao vivo nesta quinta-feira (9). Os protagonistas da briga foram o apresentador Britto Jr. e o comentarista Felipeh Campos.

Tudo aconteceu quanto Britto conversava por telefone com a apresentadora Sonia Abrão e falava a respeito de seu novo canal no YouTube. O problema é que a conversa acabou indo para um rumo inesperado e o ex-comandante de A Fazenda começou a discutir com Campos.

O comunicador garantiu que o comentarista e o restante da equipe da atração revelaram informações sobre ele sem sequer entrar em contato pra confirmar. Sonia, entretanto, respondeu que sua equipe e o colega sempre trabalham com ética de imprensa.

Barraco ao vivo

Foi aí que a situação saiu de controle quando Britto afirmou que Felipe Campos foi demitido da Record em sua passagem pelo extinto Programa da Tarde por ter repassado informações falsas. O rapaz, então, saiu do sério.

Felipeh começou a chamar Britto Jr. de falso e desmentiu o que ele disse. “Você é falso! Você é falso! Você é falso, sim! A informação que eu tive não foi essa, a informação que eu tive foi que ele e outro produtor puxaram meu tapete no Programa da Tarde. Você é falso sim. Por isso que nenhuma emissora te respeita e por isso que você não está no ar…Você sabe exatamente do que eu estou falando”.

Sonia Abrão, então, entrou na discussão e defendeu seus companheiros de emissora. “A gente já teve episódios que não foram agradáveis com o Britto… A intenção dele era outra, nem que fosse para ele entrar ‘eu quero responder para o Felipe’, ok… Agora fazer da forma que ele fez não é legal”.

Por fim, Campos ainda garantiu que as coisas na Record aconteceram de foram completamente diferente. “Eu não gostava realmente da estrutura do programa… Então eu não quis ficar”, afirmou. Veja o vídeo abaixo:

Top