Bruna Marquezine é proibida pela Globo de participar do Programa da Maisa - Portal Overtube Bruna Marquezine é proibida pela Globo de participar do Programa da Maisa - Portal Overtube

Bruna Marquezine é proibida pela Globo de participar do Programa da Maisa

Bruna Marquezine se ofereceu para ser entrevistada por Maisa (Reprodução)

Bruna Marquezine se ofereceu para ser entrevistada por Maisa (Reprodução)

A apresentadora Maisa Silva tem feito sucesso com sua atração, o Programa da Maisa, que é exibido nas tardes de sábado no SBT. Ela já conseguiu receber várias celebridades importantes, como foi o caso de Xuxa Meneghel, que atualmente trabalha na Record.

Apesar disso, o programa não terá o prazer de receber a atriz Bruna Marquezine, que tem um relacionamento de amizade com Maisa. E foi a própria Globo que proibiu sua contratada de comparecer à concorrente.

A informação foi apurada pelo site Observatório da TV, que afirma que a emissora carioca deseja evitar que Marquezine seja exposta a qualquer assunto que, por bem ou não, possa ganhar repercussão na internet. Apesar disso, a liberação pode acontecer em uma outra ocasião.

Foi no Twitter que surgiu o convite para que a atriz participasse do programa de Maisa, ainda antes da estreia acontecer no canal de Silvio Santos. “Vai ser incrível! Me chama vai, nunca te pedi nada”, pediu Bruna na rede social, sendo prontamente atendida pela apresentadora.

Marquezine decide estudar após ter atuação criticada

Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei
Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei (Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine acabou sendo criticada durante a novela Deus Salve o Rei, exibida pela Globo no ano passado. Muitas pessoas entenderam que ela estava atuando de forma robótica. Se sentindo inferior e incomodada com o que leu e ouviu, a artista decidiu estudar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Mauro Naves é demitido da Globo

O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)
O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)

Falando em Neymar e o escândalo envolvendo o jogador, um jornalista da Globo acabou entrando na história e terminou demitido. A dispensa de Mauro Naves foi anunciada pela emissora através de uma nota. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top