Bruno Coutinho, chef que conseguiu emprego após apelo de Ana Maria Braga e Cátia Fonseca, pede demissão - Portal Overtube Bruno Coutinho, chef que conseguiu emprego após apelo de Ana Maria Braga e Cátia Fonseca, pede demissão - Portal Overtube

Bruno Coutinho, chef que conseguiu emprego após apelo de Ana Maria Braga e Cátia Fonseca, pede demissão

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

Conhecemos no final do mês passado o chef de cozinha Bruno Coutinho. Ele estava desempregado e buscava trabalho em uma filha com outros milhares de concorrentes.

Bom Dia São Paulo, apresentado por Rodrigo Bocardi, mostrou a história de Bruno e deixou o jornalista comovido. Na ocasião, o chef comentou que era cozinheiro e tinha o sonho de cozinhar com Ana Maria Braga.

Mais tarde no mesmo dia, a apresentadora do Mais Você conversou ao vivo com ele e disse que seria um prazer recebê-lo. Embora não tenham marcado, ficou subentendido que o encontro aconteceria em breve.

O que não se esperava era a rapidez de Cátia Fonseca e da produção do programa Melhor da Tarde, da Band. A atração encontrou Bruno Coutinho, o deixou cozinhar ao vivo e conseguiu um emprego para ele.

Na ocasião, Cátia ligou para o chef Melchior Neto, que é colaborador fixo do vespertino. Ele conseguiu uma função para ele em um de seus restaurantes, localizado em Santo André, na Grande São Paulo.

Reviravolta

O trabalho, no entanto, não durou muito. Bruno Coutinho contou ao site Notícias da TV que já deixou o local. “Fiquei só sete dias lá. Uma semana. Saí de lá porque estou correndo atrás de oportunidades melhores”, explicou.

“Foi uma saída tranquila. Vou seguir com a minha vida, e ele [Melchior Neto] com a dele. Falei para ele que ia procurar outros caminhos, e ele me desejou sorte”, explicou o cozinheiro à publicação.

Um dos produtores do Melhor da Tarde sugeriu que Bruno Coutinho fizesse uma conta no Instagram. No primeiro dia, ele já atingiu a marca de 12 mil seguidores. Agora, já ganhou mais 10 mil fãs.

“Já tenho oito eventos marcados. E eu cobro em torno de R$ 1.500 para cada jantar que faço, para até 50 pessoas. Esse valor inclui o meu cachê e o de minha equipe, que são os garçons e meus assistentes na cozinha”, explicou o chef.

Bruno Coutinho também aparecerá quinzenalmente no Melhor da Tarde. Sua próxima apresentação acontece nesta quarta-feira (17).

Top