Bruno Gagliasso é afastado das gravações de O Sétimo Guardião - Portal Overtube Bruno Gagliasso é afastado das gravações de O Sétimo Guardião - Portal Overtube

Bruno Gagliasso é afastado das gravações de O Sétimo Guardião

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

A bruxa, aparentemente, continua solta nos bastidores de O Sétimo Guardião, da Globo. A novela se viu cheia de problemas nos bastidores desde o começo, e eles se intensificaram após a separação de José Loreto, que faz parte do elenco.

O problema agora, no entanto, é outro. O protagonista Bruno Gagliasso precisou se afastar das gravações da trama das nove. Ele se internou em um hospital no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gagliasso está no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca da capital fluminense. O procedimento se deve à necessidade da retirada de cálculo renal. O estado de saúde do ator é considerado estável.

Por conta disso, foi necessário que a equipe fizesse algumas alterações. Alguns roteiros e sequências precisarão ser mudados, mas a trama deve seguir o mesmo andamento.

O clima pesado em O Sétimo Guardião

A novela da Globo já começou com o pé esquerdo. Antes de estrear, Aguinaldo Silva, o autor, foi acusado de plagiar a história de um grupo de autores que participava de seu curso.

Já com a história, que estreou em novembro do ano passado, no ar, outros problemas foram aparecendo. Vários deles envolvendo supostas brigas e discussões nos bastidores. Alguns atores como a veterana Lília Cabral precisaram vir à público na intenção de esclarecer os fatos. A própria trama da novela não tem agradado e a audiência vem patinando, apesar da leve melhora.

Por fim, a situação piorou muito quando José Loreto – integrante da novela – e Débora Nascimento anunciaram que estavam se separando. A atriz Marina Ruy Barbosa, mocinha da produção, acabou sendo apontada como suposto pivô.

A história tomou grandes proporções e gerou um burburinho que envolveu dezenas de artistas da Globo, a maioria deles do alto escalão da emissora. Carolina Dieckmann também chegou a ser apontada como suposto motivo para o rompimento do casal. Assim como Marina, ela negou as acusações.

Boatos dão conta de que o personagem de Loreto, Júnior, vai perder espaço nas sequências da história nos próximos tempos. A informação, no entanto, não chegou a ser confirmada.

Top