Bruno Gagliasso e José Loreto pedem para deixar O Sétimo Guardião, que pode ser encurtada

Bruno Gagliasso e José Loreto teriam pedido para deixar elenco de O Sétimo Guardião (Reprodução)

Bruno Gagliasso e José Loreto teriam pedido para deixar elenco de O Sétimo Guardião (Reprodução)

Que o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião está pesado, todo mundo sabe. A atual novela das nove da Globo tem sofrido de problemas desde antes mesmo de entrar no ar, e a situação segue cada vez mais complicada.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, novos desdobramentos podem piorar ainda mais a situação da trama de Aguinaldo Silva. Dois personagens muito importantes – inclusive um protagonista – podem deixar a história de Serro Azul.

Segundo a publicação, o clima entre José Loreto e seus colegas de trabalho segue insustentável. Ele se separou de Débora Nascimento e algumas colegas de elenco começaram a ser apontadas como responsáveis pelo rompimento.

Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso formam o triângulo amoroso principal da novela. Os três, no entanto, não estariam mais conseguindo trabalhar juntos. Por conta disso, ele teria pedido para se afastar da novela para salvar seu casamento.

Gagliasso, por sua vez, não estaria nem um pouco satisfeito com seu personagem. Ele está distante das filmagens desde a última terça-feira (26), já que precisou se internar para tratar problemas renais. O ator não estaria interessado em retornar à trama.

Keila Jimenez também informa que o que corre nos bastidores da Globo é que O Sétimo Guardião pode ser encurtada. O fim, previsto para maio, pode acontecer em abril. A emissora carioca não se pronunciou a respeito.

A BRUXA ESTÁ SOLTA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

A novela da Globo já começou com o pé esquerdo. Antes de estrear, Aguinaldo Silva, o autor, foi acusado de plagiar a história de um grupo de autores que participava de seu curso.

Já com a história, que estreou em novembro do ano passado, no ar, outros problemas foram aparecendo. Vários deles envolvendo supostas brigas e discussões nos bastidores. Alguns atores como a veterana Lília Cabral precisaram vir à público na intenção de esclarecer os fatos. A própria trama da novela não tem agradado e a audiência vem patinando, apesar da leve melhora.

Por fim, a situação piorou muito quando José Loreto – integrante da novela – e Débora Nascimento anunciaram que estavam se separando. A atriz Marina Ruy Barbosa, mocinha da produção, acabou sendo apontada como suposto pivô.

A história tomou grandes proporções e gerou um burburinho que envolveu dezenas de artistas da Globo, a maioria deles do alto escalão da emissora. Carolina Dieckmann também chegou a ser apontada como suposto motivo para o rompimento do casal. Assim como Marina, ela negou as acusações.

Boatos dão conta de que o personagem de Loreto, Júnior, vai perder espaço nas sequências da história nos próximos tempos. A informação, no entanto, não chegou a ser confirmada. No início da semana, ator Bruno Gagliasso precisou ser internado para uma cirurgia de retirada de cálculo renal. Várias cenas precisaram ser revistas por Aguinaldo Silva.

Por fim, o momento mais tenso e complicado aconteceu nesta quarta-feira (27). O figurante Joseph Lima dos Santos morreu depois de passar mal antes de uma gravação. Ele foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu.

Top